5 artistas que você precisa conhecer antes do Tomorrowland Brasil

5 artistas que você precisa conhecer antes do Tomorrowland Brasil

Falta menos de duas semanas para o início do Tomorrowland Brasil, para termos acesso ao seu mundo mágico. O tema desse ano é “Key to Happiness” (Chave da Felicidade) e a novidade dessa edição é que o festival será totalmente cashless. Isso significa que não haverá transições em dinheiro vivo. As pulseiras funcionarão como uma espécie de cartão de débito. Enquanto estamos na espera, vamos ver alguns artistas que se apresentarão no festival e você precisa conhecer logo.


1. Cesqeaux

Ele poderia ser só mais um holandês no meio de tantos outros, mas Cesqeuax vem da cena de trap do seu país. Apesar de ter seu nome pouco conhecido, já tem uma carreira bem sólida. De “Legends”, passando por “Wylin”, ele tem suas músicas tocadas por inúmeros DJs como Alesso, Snake e Diplo.

Quando toca: Sexta, às 16h, no palco Smash the house.

2. DJ Marky

Ele nem deveria estar nessa lista. Mas o paulistano é um desconhecido para o público brasileiro. Marky é um dos maiores nome do drum and bass no mundo e é um cara tão importante que ele tem seu próprio palco no Tomorrowland: o DJ Marky & Friends.

Quando toca: Sábado, às 21h, no palco DJ Marky & Friends.

3. Futuristic Polar Bears

O nome é meio complicado para nós pronunciarmos, mas para quem gosta dos grandes nomes da EDM vai adorar esse trio. Eles quebram a tradição britânica de DJs de UK Garage, House e outros estilos mais calmos, e se entregam à loucura da EDM influenciada pelos artistas holandeses e suecos.

Quando toca: Sexta, às 14h, no palco Smash the house.

4. Infected Mushroom

Quando se pensa em Israel, pensa-se em conflitos, guerra. Entretanto, da parte calma surgiram alguns talentos do Psytrance como Skazi, Astrix e o Infected Mushroom. A dupla atua desde 1997. São reis para os fãs do gênero e já registraram seus nomes no Hall da Musica Eletrônica. Mesmo que o estilo não lhe agrade, é legal ver a galera pirando e o som psicodélico.

Quando toca: Sexta, às 23h30, no palco XXXperience.

5. Chuckie

O holandês possui uma longa trajetória e costumava ser o maior representante do seu país na cena. Chuckie já se apresentou no Tomorrowland várias vezes. Foi durante seu set na edição belga de 2013 que ele recebeu o lendário guitarrista Slash e nos proporcionou um momento épico.

Quando toca: Sexta, às 22h, no palco Smash the house.