7 álbuns mais aguardados para 2016

7 álbuns mais aguardados para 2016

Após um maravilhoso ano para a música eletrônica, 2016 já começa cheio de expectativas. Entre elas, os lançamentos dos novos álbuns de alguns produtores/DJs da cena. Alguns deles, de estreia, o que gera uma maior ansiedade por parte do público. Veja 7 artistas que devem lançar um novo álbum neste ano:

01. Steve Angello

steve-angello

Desde a separação do Swedish House Mafia, que os fãs vem aguardando por um álbum solo do produtor Steve Angello. E a espera está muito próxima de chegar ao fim. No dia 22 de janeiro, o tão aguardado “Wild Youth” será finalmente lançado, já tendo alguns singles divulgados, como: “Remember”, “Children of the Wild” e “Wasted Love”. Além destes, outras faixas também já foram liberadas, tendo um forte time de colaboradores, entre eles Andrew Watt, Franz Novotny, AN21, Tom Taped, Alexis Aery, David Garza, Dan Reynolds e Gavin Jasper.


02. Axwell Λ Ingrosso

Assim como Steve Angello, o álbum dos outros dois integrantes do extinto SHM, Axwell e Sebatian Ingrosso, também é esperado para este ano, só que, como um duo, o já conhecido Axwell Λ Ingrosso. Recentemente, o suecos lançaram um novo single “Dream Bigger”, além dos já conhecidos “Sun Is Shining”, “On My Way” e “Something New”. Sem nome e data de lançamento definida, o álbum de estreia foi confirmado para este ano, via Def Jam Recordings.


03. Kygo

beatland-Kygo-divulga-vídeo-acústico-de-Stay-com-Maty-Noyes

Aos 24 anos, Kygo ganhou notoriedade mundial com seus hits “Firestone” e “Stole the Show”, além de ser também um dos pioneiros no tropical house, foi o artista a conseguir 1 bilhão de execuções mais rápido no Spotify. Hoje, o produtor norueguês é uma das grandes apostas da música eletrônica, com seu som singular e extremamente viciante. E melhor, seu álbum de estreia já tem o lançamento previsto para 12 de fevereiro.


04. Major Lazer

Após tomarem conta dos quatro canto do planeta com o hit “Lean On” e o aclamado álbum “Peace is the Mission”, o trio Major Lazer – liderado pelo Diplo – lançará seu novo álbum de estúdio neste ano, o “Music is The Weapon”, mas até então, sem data de lançamento divulgada.


05. Martin Garrix

martin-garrix

2016 será marcado pela quantidade de álbuns de estreias que serão lançados. O do Martin Garrix é um deles. Intitulado “+x”, o material já teve algumas faixas divulgadas, como sua parceria com Usher em “Don’t Look Down” e a recente “Bouncybob”. A data de lançamento não foi divulgada, mas, devido o afastamento de sua antiga gravadora, a Spinnin’ Records, não se sabe se o álbum do produtor holandês será adiado ou se segue na programação normal. Vamos torcer e aguardar.


06. DJ Snake

Aos 29 anos de idade, o produtor francês William Grigahcine, mais conhecido como DJ Snake, se prepara para lançar seu álbum de estreia, com um histórico invejável de hits, entre eles: “Turn Down for What”, “You Know You Like It” e sua produção junto com o Major Lazer em “Lean On”. Sem data, Grigahcine comunicou que o lançamento do material está mais perto do que longe, dando sequência nas divulgações do single “Middle”, e o recém divulgado “Propaganda”.


07. Jack Ü

Uma das duplas que mais fizeram barulho em 2015, estará com um novo material também em 2016. Formado pelos produtores Skrillex e Diplo, o duo Jack Ü está com seu segundo álbum de estúdio quase finalizado, e, de acordo com o Skrillex, deve ser lançado ainda no começo do ano.


Esquecemos de algum? Deixe sua resposta nos comentários. ♥