A história real por trás de “7 Rings”, o novo single da Ariana Grande

A história real por trás de “7 Rings”, o novo single da Ariana Grande

Os sucessos continuam vindo de Ariana Grande. Desde a entrega de “7 Rings” na madrugada desta sexta-feira (18) a sucessora de “Imagine” já acumula mais de 5 milhões de visualizações.

Grande, sabe como captar a atenção dos espectadores sob os detalhes e efeitos de seus materiais. O visual excêntrico e luxuoso está totalmente ligado aos episódios recentes da cantora em relação ao fim de seu noivado com Pete Davidson, e a morte do rapper Mac Miller.

O clássico verso da melodia “My Favorite Things”, do musical “A Noviça Rebelde”, e a aparição de seu cachorro Toulouse, estão entre os destaques da produção. Ariana também fez questão de convocar as amigas que estiveram ao seu lado e a ajudaram a superar a fase difícil com os ex-namorados para o clipe.

Questionada pela publicação americana Billboard sobre o título da faixa, Grande disse que é uma referência aos 7 anéis da joalheria Tiffany & CO que deu de presente para suas amigas. “Era um…dia difícil de outono em Nova York. Eu e minhas amigas fomos à Tiffany juntas, apenas porque precisamos de alguma terapia de compras. Você sabe, quando você está esperando na Tiffany eles te dão muita champanhe? Eles deixaram a gente bem altas, então compramos sete anéis de noivado, e quando voltamos ao estúdio dei a todo mundo anéis de noivado. É por isso que temos isso, e é de onde a ideia para a música veio”, explicou.

Sobre a nova roupagem do single com graves mais baixos diferentemente da sonoridade agregada ao “Sweetener” (2018) ela diz: “‘7 Rings’ é como se fosse… uma flexão. Um hino de amizade. Como os amigos querem que você se sinta. É para onde a energia de ‘Thank u, Next’ evolui ao abraçar um novo capítulo (mesmo que os dois climas/energias estejam bastante presentes)”. Assista!

PUBLICIDADE