Alison Wonderland está vivíssima em seu novo álbum “Awake”. Ouça!

Alison Wonderland está vivíssima em seu novo álbum “Awake”. Ouça!

Vamos começar enaltecendo o lançamento da enérgica australiana Alison Wonderland. O álbum intitulado “Awake” é um trabalho de muita paixão que pode ter salvo sua vida. Alison passou por um momento de muita vulnerabilidade enquanto enfrentava um grave problema de saúde e alega ainda que as letras de sua nova produção são para refletirmos sobre a sua luta e para que outras pessoas não se calem diante da depressão.

“Se você tem uma voz em uma plataforma, você pode usá-la para uma comunicação real”, Wonderland cita em um comunicado de imprensa. “Eu quero fazer uma faixa que alguém vai ouvir e dizer: merda, eu entendo totalmente o que ela está sentindo, e se ela pode sair, talvez eu também possa […] Eu não quero que eles tenham medo de falar sobre isso. ”

Trippie Redd e Alison Wonderland

O álbum foi escrito em conjunto com Joe Little, que esteve também ao lado de Lorde em seu álbum de estreia “Pure Heroine”. A grade da produção apresenta — nua e crua — a versatilidade de Alison junto a um conjunto harmônico de colaboradores especificamente selecionados, incluindo Chief Keef, Trippie Redd e Buddy.

Com ritmos alegres e que soam otimistas através de seus vocais, Wonderland justapõe as palavras sobre como lutar contra as tentações cotidianas que nos transformam em monstros criados por nós mesmos. “Awake” é uma celebração de força sobre a pressão, então deixe-o levar as decisões corretas. E é óbvio que uma delas é ouvi-lo agora: