Axwell sugere turnê do Swedish House Mafia em 2019 durante apresentação em Nova Iorque

Axwell sugere turnê do Swedish House Mafia em 2019 durante apresentação em Nova Iorque

Este sem dúvidas está sendo um grande ano para os fãs do trio Swedish House Mafia (Axwell, Ingrosso e Steve Angello). Após seu retorno aos palcos durante o Ultra Music Festival em Miami em março deste ano, agora, o anuncio de uma suposta turnê para o próximo ano ronda sob as midas sociais.

Nenhuma especulação sobre a continuidade do projeto havia sido divulgada até então, mas durante uma apresentação do duo Axwell /\ Ingrosso no Brooklyn em Nova Iorque, Axwell em diálogo com o público entonou a seguinte frase:

“Devemos cancelar a apresentação do Swedish House Mafia prevista para o próximo ano aqui em Nova Iorque? Ainda não temos certeza se vocês estão prontos para isso”.

O anuncio informalmente divulgado ainda não foi confirmado por nenhuma das partes. Ao que tudo indica, a turnê é mesmo real e de fato passará pelos Estados Unidos, confira o vídeo do anuncio que foi seguido pelo hit “Don’t Worry Child”.

Uma das apresentações mais icônicas do trio, sem dúvidas, trata-se de seu show no Madison Square Garden na mesma Nova Iorque em 2013, suponho que todos se lembrem desse momento. Mas se não, abaixo segue alguns momentos da apresentação que pode ter elevado a carreira dos suecos a outro nível.
Só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa notícia. E esperamos ansiosamente por um anúncio aqui no Brasil.
Vídeo: Reprodução