Calvin Harris anuncia mais um remix para “One Kiss”, desta vez pelas mãos de R3HAB

Calvin Harris anuncia mais um remix para “One Kiss”, desta vez pelas mãos de R3HAB

O primeiro a apresentar a sua releitura para o smash hit foi Jauz, seguido por Zhu e, depois Oliver Heldens. Três produtores com características bastante distintas mas que mesmo assim conseguiram manter o frescor e a leveza das melodias e vocais da interprete Dua Lipa.

Foram três trabalhados realmente impecáveis e é através dessas produções alternativas que o mais recente trabalho do escocês vem dominando as paradas musicais na Inglaterra e mediações. São oito, sim, oito semanas na primeira posição.

Além do material mencionado acima, Harris divulgou esta semana que outro remix estará entre nós na próxima sexta-feira (8), e por ninguém menos que, o holandês R3HAB. O produtor traz atrelado ao seu nome uma vasta lista de colaborações e releituras, inclusive junto ao próprio Calvin em “We’ll Be Coming Back”, “I Need Your Love” e outras.

Uma prévia da produção foi divulgada, e posso falar, o R3HAB é um maestro de grandes multidões. Esta talvez seja a releitura mais adequada para os grandes anfiteatros da Música Eletrônica no Mundo. Ouça a prévia abaixo.