Camila Cabello da show em performance de “Havana” ao lado de Young Thug, Ricky Martin e J Balvin no Grammy 2019

Camila Cabello da show em performance de “Havana” ao lado de Young Thug, Ricky Martin e J Balvin no Grammy 2019

A nossa cubana promoveu uma verdadeira festa latina com direito até a cenário de novela na última edição do Grammy em Los Angeles que teve ainda Alicia Keys como anfitriã.

A interprete de “Havana” um dos maiores hits dos últimos tempos convidou ninguém menos que Ricky Martin, J Balvin e o rapper Young Thug para se apresentarem ao seu lado na abertura da 61° edição da premiação, a mais importante da música no mundo. O trompetista e conterrâneo Arturo Sandoval também participou do show.

Encenando uma típica novela latina, Cabello começa escolhendo um look e termina ao lado de J Balvin que segura um jornal com a frase: “build bridges not walls”, em tradução livre “construa pontes não muros”, uma crítica a Donald Trump. Além de “Havana”. rolou até um trecho de “Mi Gente” outro grande hit latino interpretado por Balvin. Confira!

Camilla foi indicada em duas categorias do prêmio mas não levou nenhum. A indicação de “Melhor Álbum Pop com Vocais” trouxe seu álbum de estreia solo “Camila” mas quem levou foi Ariana Grande com “sweetner”. Cabello também figurou na categoria de “Melhor Performance Pop Solo” por “Havana” que ficou com Lady Gaga em “Joanne (Where Do U Think You’re Goin’?”

Cá entre nós, depois dessa abertura ela já saiu vitoriosa…

 

 

PUBLICIDADE