Com Diplo no time de produtores, Pabllo Vittar divulga álbum “Vai Passar Mal”

Com Diplo no time de produtores, Pabllo Vittar divulga álbum “Vai Passar Mal”

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, Pabllo Vittar aproveitou para divulgar o seu tão aguardado álbum de estreia “Vai Passar Mal”. Mesmo com o lançamento previsto para o próximo dia 20, inclusive para vendas digitais no Itunes, o material já está disponível gratuitamente para streaming no YouTube e também no Spotify.

Com um total de 11 faixas em sua tracklist, o álbum ainda conta com participações de Mateus Carrilho (integrante da Banda Uó), Rico Dalassam, Laura Taylor, Rodrigo Gorky e Lia Clark. E não para por aí… A cantora teve um forte time de colaborares, tendo participação até do Diplo, isso mesmo.

Além de fazer parte do Major Lazer e Jack Ü, o produtor americano produz para grandes ícones da música, como Beyoncé, Sia, The Weeknd, Madonna e outros. E a ligação do Diplo com o Brasil vem de longa data, tendo algumas músicas com Bonde do Rolé e Banda Uó, por exemplo.

E falando em Major Lazer, a drag queen Pabllo Vittar viralizou na Internet com uma versão samba para “Lean On”, assumindo o posto de dona do “Open Bar”.