Comunicado

Durante anos, o Beatland se comprometeu a ser um portal de entretenimento com foco na qualidade da comunicação, seja com notícias ricas em informações, entrevistas, coberturas de eventos, e até mesmo com conteúdos originais.

Por ser um site colaborativo, o Beatland teve uma equipe de pessoas apaixonadas pela música eletrônica, que sempre buscavam coisas novas para compartilhar com os leitores. Acontece que, após 3 anos, é chegada a hora de anunciar oficialmente a descontinuidade deste projeto, que foi feito com muito amor e dedicação.

O MOTIVO? Não há necessariamente um em específico. Mas como vocês puderam perceber, o número de postagens veio diminuindo nos últimos tempos. Talvez seja resultado de um desgaste. Talvez não. Entretanto, como a nossa prioridade sempre será manter um alto padrão de qualidade, preferimos dar uma pausa do que prosseguir com um trabalho mau feito ou pela metade.

POR QUANTO TEMPO? Tá aí o enigma do milênio. Esperamos que essa pausa não seja definitiva. De verdade. Pode ser que dure um mês, dois, ou até mesmo uma semana, mas também pode durar anos.

Contudo, gostaríamos de agradecer a vocês, nossos leitores, que nos inspiraram a sempre estar buscando o melhor, e fazendo do Beatland um portal cada vez maior e completo. Assim como gostaríamos de agradecer aos produtores, parceiros e amigos.

 

MUITO OBRIGADO.

ENTENDA