Descobertas | 3 artistas brasileiros que prometem dominar 2017

Descobertas | 3 artistas brasileiros que prometem dominar 2017

1. Omulu

Antonio Antmaper, mais conhecido por Omulu, é um dos idealizadores do estilo denominado rasteirinha. Uma mistura de música eletrônica, funk carioca e influência do reggaeton. Além de ser o produtor responsável pelo remix de “Veja Só No Que Deu” do Wesley Safadão, que foi tocado pelo duo Jack Ü durante o Lollapalooza Brasil em 2016.

Omulu lançou no final de 2016 duas canções que, juntas, contam com mais de 400 mil streams apenas no Spotify. “Menina” parceria com o Mc Delano e “Bonde de Pantera” parceria com King Doudou. Para 2017, podemos esperar muita coisa boa vinda do carioca.

2. Ecologyk

Além de tocar no Lollapalooza Brasil, ter mais de 100 mil curtidas em sua página do Facebook, e larnçar seu trabalho pela Sony Music, Ecologyk dispensa apresentações, mas mesmo assim faremos. Paulo Henrique Castro estudou produção fonográfica na Anhembi Morumbi, faz parte do duo Goldcash e co-fundador da Bass Generation, uma das maiores festas de bass music em São Paulo.

Seu último lançamento original foi a canção “On My Way”, parceria com Tara Louise, lançada pela Sony Music. Já seu último remix é de uma música do Haikaiss, “Inimigos”. Seu trabalho pode ser encontrado no Soundcloud e Spotify, para ver um show, você poderá encontra-lo facilmente na festa Bass Generation, que ocorre todo mês em São Paulo.

3. Nadais

Eduardo Nadais, de apenas 18 anos, vem se destacando na cena bass music brasileira. Seu primeiro lançamento é uma parceria com o DJ e produtor Caio Mass, chamada “Oi Oi Oi”, ambos os produtores mostram que não estão para brincadeira quando se trata de bass music.