Descobertas | Pham, Lucian e Vanic são três artistas que você precisa conhecer

Descobertas | Pham, Lucian e Vanic são três artistas que você precisa conhecer

1. Pham

Com apenas 22 anos, o polonês Pham vem se juntando aos poucos com grandes nomes da música eletrônica. Seu maior sucesso, Movements, uma parceria com Yung Fusion, conta com mais de 15 milhões de visualizações apenas no YouTube. Nas plataformas de streaming de áudio o polonês está se saindo muito bem. No Spotify, por exemplo, ele já soma mais de 600 mil ouvintes mensais.

Seu sucesso é reflexo de suas produções ímpares, que contam com batidas fortes e vocais bem inseridos. Quando somados, estes fatores transformam as produções do Pham em uma ótima experiência musical.

2. Lucian

O produtor misterioso Lucian está conquistando seu lugar ao sol com seus remixes de future bass. Seus remixes de “Here” da Alessia Cara e “TRNDSTTR” do Black Coast já somam mais de 100 milhões de reproduções no YouTube.

Recentemente o produtor lançou o primeiro single do seu primeiro EP, Forever, que será lançado no dia 27 de maio. O carro-chefe é chamado “Close To You” e conta com os vocais da cantora Jasmine Sokko.

3. Vanic

O produtor canadense Vanic vem se destacando nas plataformas de streaming, como nos charts virais do Spotify, chegando a posição #8 nos Estados Unidos e #2 no Canadá com seu single “Samurai”, uma parceria com a cantora Katy Tiz.

Seus maiores sucessos são as parcerias com a cantora K. Flay, “Can’t Sleep” e “Cops”, que estão disponíveis no canal do Trap City, e juntos já somam mais de 30 milhões de visualizações. O produtor tem um estilo que nos remete um pouco ao Galantis, no sentido “Good Vibes”. Vale a conferida.