Diplo leva funk brasileiro à Londres em transmissão para Boiler Room

Diplo leva funk brasileiro à Londres em transmissão para Boiler Room

Em meio ao bafafá envolvendo seu nome e o de outros produtores, Diplo parece não se abalar com tanta facilidade. Entretanto, ele ainda teve tempo de preparar um set impecável para sua apresentação na transmissão do canal Boiler Room em Londres. A performance foi ao ar na tarde desta terça-feira (12) sob um visual bastante intimista.

Entre os ritmos abordados pelo hitmaker durante seu set, vários inclusive, o funk brasileiro foi um dos pontos mais altos do compilado. Você vai conferir no vídeo completo abaixo. Explorando o tribal-house, o hip-hop e muitos vocais, essa rítmica realmente nos faz chacoalhar, rebolar, sei lá, dançar mesmo.

Boa parte do set foi dominado pelo funk nacional, sucessos como “Bum Bum Tam Tam”, “Que Popotão Grandão” e “Vai Embrazando”, realmente fizeram com que os londrinos ali sentissem um pouco do que é o som que antes vinha da periferia mas que agora caminha por todo o mundo. Vale ressaltar ainda que Diplo é um dos grandes fãs e sobretudo percussores do gênero mundo a fora.

Vem conferir o vídeo na íntegra aqui!