Em entrevista, Martin Garrix afirma estar gravando nova música com Dua Lipa

Em entrevista, Martin Garrix afirma estar gravando nova música com Dua Lipa

Devido o sucesso da faixa “Scared to Be Lonely”, lançada em janeiro de 2017, o produtor holandês Martin Garrix está trabalhando de novo com a cantora inglesa Dua Lipa.

A informação foi dada pelo próprio Garrix, em entrevista para a Rouge Magazine, na qual o jovem estampou a capa da edição deste mês. Sobre Dua Lipa, o produtor comentou que gostou bastante de trabalhar com a cantora, e que ela “possui uma energia incrível”.

Eu ainda não havia a conhecido pessoalmente, mas tinha “Scared to Be Lonely” e queria muito que ela cantasse, pois amo a voz dela. Atualmente estou no processo de produção de outra música junto com ela. Eu gostei muito de trabalhar com ela e Dua possui uma energia incrível. As vezes as pessoas querem que você colabore com alguém, mesmo sem ter algum tipo de conexão. Mas eu realmente tive com ela. O processo de escrever a música é a parte mais importante e se não tiver uma boa vibe no estúdio, não valerá a pena — comenta Garrix em entrevista para a Rouge Magazine.

“Scared To Be Lonely” foi a aposta certeira do Martin Garrix para suceder o hit “In The Name Of Love”, que conta com colaboração nos vocais da cantora Bebe Rexha. Já a nova faixa, pouco se sabe, restando apenas aguardar por mais informações.