Em entrevista, Zedd revela detalhes sobre o seu segundo álbum de estúdio

Em entrevista, Zedd revela detalhes sobre o seu segundo álbum de estúdio

Após sua apresentação semana passada no Bonnaroo com a presença do Skrillex e outros amigos, o jovem alemão Zedd concedeu uma entrevista a Billboard e falou sobre os projetos para 2014 e seu segundo álbum de inéditas, revelando que terá uma outra sonoridade da que podemos ouvir em Clarity, single vencedor de um Grammy.

O segundo álbum do DJ já está com quase 80% pronto, onde o mesmo revelou que até o momento tem “apenas piano e vocais”. Para isso ele ficará trancado durante duas semanas no estúdio em Malibu para finalizar as produções das faixas.

Ainda na entrevista Zedd falou sobre as colaborações confirmadas, onde inclui tanto artistas já reconhecidos quanto artistas que estão começando sua carreira por agora e poucos conhecem.

“Eu amo a idéia de encontrar artistas que ninguém conhece e dar-lhes uma chance de sucesso […] Eu encontrei uma menina que canta absolutamente incrível e ninguém ouviu falar dele antes” disse à Billboard.

“Há um par de colaborações que eu estou realmente animado, mas eu não quero estragar. Muitos dos artistas que eu queria trabalhar há algum tempo, agora finalmente eu tive a chance.”

O que podemos esperar das novas músicas? Uma continuação de “Clarity”? Alguns meses atrás, em entrevista para a revista GQ, Zedd ao ser questionado sobre as previsões para 2014, respondeu:

“Por incrível que pareça, eu acho que a música se tornará mais musical […] O eletrônico mais ‘simples’ foi muito bem aceito pelas pessoas no ano passado, as pessoas não acham chato e mais, compreendem melhor e são mais emocionante.”

Confira a entrevista na íntegra para a Billboard abaixo.

PUBLICIDADE