Nicky Romero fala sobre retorno ao Brasil, mudanças e próximas produções

Nicky Romero fala sobre retorno ao Brasil, mudanças e próximas produções

Nicky Romero não é alguém que passa despercebido no Brasil. Ele já esteve muitas vezes no país. Nicky mostrou que a vida de DJ não é só festa, tem um enorme pacote que vem com o sucesso. Desde ter saudades de casa até ficar ansioso com a reação do público. O produtor holandês encarou seus problemas e agora está pronto para dar tudo de si aos fãs.

Depois que começou tocar, quando percebeu que você estava mudando?

Essa é uma pergunta difícil! Eu fui sortudo o suficiente para ver algumas das cidades e países mais incríveis ao redor do mundo e conheci algumas pessoas realmente inspiradoras, acho que isso inevitavelmente te muda.

Você se sente mais confiante quando toca em um lugar que já conhece melhor como no Brasil?

É sempre ótimo quando você volta a algum lugar, você pode construir uma relação maior com o público, sabe o que funcionou e o que não. Dito isto, também é emocionante tocar em um novo lugar, ambas (as situações) te dão um ânimo, só é diferente.

O que você está esperando da segunda edição da Tomorrowland Brazil?

Dois dias incríveis! Eu mal posso esperar para voltar. Eu sou sortudo o suficiente para ter tocado varias vezes  no Brasil no ano passado, é sempre incrível! Eu estou ainda mais animado para o festival nesse ano porque assim como vou tocar no palco principal, eu vou ser o anfitrião do nosso Palco Protocol na sexta. Nós teremos alguns talentos maravilhosos tocando e eu espero ver muitos de vocês lá.

Você trabalhou com grandes divas do pop no passado. Que tipo de impacto estas pessoas tiveram na sua carreira? Gostaria de repetir a experiência?

Eu não tenho certeza se as chamaria de Divas, mas tive a sorte de trabalhar com algumas artistas muito respeitadas. É sempre maravilhoso trabalhar com artistas diferentes, porque expande seus horizontes e te dá a chance de experimentar um pouco mais. Eu estou definitivamente aberto a repetir a experiência e trabalhar com atos de maior alcance – quem sabe o que o futuro guarda! 😉

Recentemente liberou uma colaboração com Nile Rodgers. O que devemos esperar das suas próximas produções? Há planos para um álbum?

Foi uma experiência extraordinária trabalhar com uma verdadeira lenda. “Future Funk” foi o resultado de uma sessão de estúdio em Los Angeles, é uma track um pouco diferente das minhas produções anteriores. As pessoas estão curiosas se é o meu “novo som”, mas definitivamente não é, foi só uma track divertida de produzir e me deu a chance de ser um pouco mais diverso. Sobre minhas próximas produções, eu tenho a terceira parte da “Nicky Romero Trilogy” para ser lançada em breve e tenho mais algumas tracks à espera. (As músicas) Tem uma gama diversificada como vocês verão, umas são o ‘velho Nicky Romero’ e outra é com uma grande banda. Há cerca de 4 ou 5 alinhadas no momento.