Flume está prestes a lançar 2 documentários exclusivos para o Apple Music

Flume está prestes a lançar 2 documentários exclusivos para o Apple Music

O australiano Harley Edward Streten, mais conhecido como Flume, aproveitou a semana para anunciar a chegada de 2 documentários produzidos exclusivamente para o serviço de streaming Apple MusicFlume: When Everything Was New e Sleepless: The Story of Future Classic.

O primeiro documentário, Flume: When Everything Was New (em português fica mais ou menos assim “Flume: Quando Tudo Era Novo”), irá abordar a carreira do produtor, da adolescência até sua ascensão, sendo um dos influenciadores na expansão do gênero future bass.

Um detalhe importante a este primeiro documentário é, o título foi originado da faixa “When Everything Was New”, presente no segundo álbum do Flume, Skin, lançado em 2012.

Quanto ao segundo documentário, Sleepless: The Story of Future Classic (“Sleepless: A história do Future Classic”, na tradução literal), este deve apresentar detalhes do selo australiano Future Classic — da qual o Flume faz parte —, que ajudou a promover a carreira de alguns artistas da música eletrônica.

A previsão de lançamento é para a próxima sexta-feira, dia 20 de abril. E, como dito anteriormente, os documentários estarão disponíveis exclusivamente para assinantes do Apple Music.