Friday Beats | As novas músicas de Sofi Tukker + ascensão brasileira marcam os lançamentos da semana

Friday Beats | As novas músicas de Sofi Tukker + ascensão brasileira marcam os lançamentos da semana

Eu ouvi sexta-feira? Cá estamos mais uma vez para contemplá-los com os principais lançamentos desta semana, na lista temos artistas desde as duplas Sunnery James e Ryan Marciano, Felguk, Cat Dealers até Marcelo Adnet, sim, Marcelo Adnet.

⚠  E, antes de começarmos a listar as principais novidades da semana, já vai seguindo nossa playlist que está disponível no Spotify. Lembrando que, todas as sextas ela é atualizada, assim você se mantem por dentro de todas as novidades.

E notória a ascensão dos brasileiros nos lançamentos desta semana…Temos o remix de um sucesso da Música Popular Brasileira, produzido pelas duplas Felguk e Cat Dealers, trata-se “Ai Ai Ai” de Vanessa da Mata. Marcelo Adnet, por sua vez, está se inserindo no cenário com “Bonita Demais“, uma faixa suave, limpa e que flerta em alta com o comercial, tendo também os vocais instigantes do curitibano João Mar, numa produção do carioca Joe Kinni. Já Bruno Campos, Millah, Renan Marques e Paulo Amorim são os responsáveis pelo single “Vem Me Namorar”, lançado também durante a semana.

E é claro que além dos destaques nacionais, é nosso dever trazer até vocês as faixas proeminentes a hit mundo afora. E a primeira delas é “Better Not“, do duo Louis The Child  com os vocais da australiana Wafia. Sem dúvidas é uma grande aposta dos produtores, lançando horas antes de subirem ao palco Sahara do festival Coachella, na Califórnia.

Sunnery James e Ryan Marciano estão ao lado do brasileiro Bruno Martini na excelente “Savages”. A faixa deixa um pouco de lado os sons tribais e mais elevados da dupla e, Martini aplica sua essência fresca, moderna e bem abrasileirada ao material, deixando-a acessível para qualquer ambiente.

O duo Soffi Tukker também vem deliberando diversos lançamentos nos últimos dias. E, nesta sexta-feira, finalmente foi lançado o álbum de estreia, “Treehouse”. Com influências noventistas, o álbum de dance-pop tem 10 faixas no total. Incluindo “Best Friend” — resultado de uma parceria com o duo NERVO — e o atual single “Batshit”, que teve o clipe recém divulgado.

Outro que aproveitou a semana para divulgar música e também anunciar o lançamento de seu novo álbum foi o alemão Claptone. A faixa divulgada por ele trata-se da ótima “Under The Moon“. Logo após o lançamento da faixa, Claptone anunciou o titulo de seu novo álbum em referência a sua excentricidade como artista e também a sua personalidade. O material foi intitulado como “Fantast“, mas ainda sem previsão de lançamento.

E pra finalizar temos, Hardwell, Steve Aoki e Kris Kriss em colaboração na faixa “Anthem“, e Dillon Francis, ao lado de iLe e Residente na faixa “Sexo” .

Para conferir todos os lançamentos, siga nossa playlist no Spotify, atualizada todas as sextas-feiras. Assim você não vai perder nenhum som novo.

Da vontade né @? Então vem!