Friday Beats | As novas músicas de Steve Angello, Alok, e David Guetta com remix de “Bum Bum Tam Tam”

Friday Beats | As novas músicas de Steve Angello, Alok, e David Guetta com remix de “Bum Bum Tam Tam”

Essa foi uma semana um tanto difícil, após a triste notícia da morte do Avicii. Mas, tentando dar continuidade, aqui estamos para contemplá-los com os principais lançamentos dos últimos dias. Temos, Steve Angello que divulgou seu segundo álbum de estúdio, “Human“. Alok ao lado de Zeeba e Iro em mais uma produção, “Ocean“. David Guetta com uma nova proposta para o hit “Bum Bum Tam Tam” de MC Fioti.

⚠  E, antes de começarmos a listar as principais novidades, já segue nossa playlist que está disponível no Spotify. Lembrando que, todas as sextas ela é atualizada, assim você se mantem por dentro de todas as novidades.

Vamos começar apresentando o novo álbum de Steve Angello, “Human“, que já vinha tendo suas faixas divulgadas através dos EP’s: “Genesis“, “Inferno” e “Paradiso“, que de acordo com Angello, representam sua vida em fases. A trilogia então nos trouxe um resultado impecável e conceitual.

“HUMAN é um álbum que eu amo. Sem compromisso, sem filtros e direto ao ponto. Foi gratificante poder expressar este pedaço de mim. Depois de meses de desconexão, senti que eu tinha que mudar o jeito de fazer música, mudar a maneira como pensava sobre a música e, como me sentia com ela […] o primeiro passo foi reinventar a minha performance ao vivo e, para isso, mudamos a forma como apresentamos essa arte que todos amamos incondicionalmente” comenta Angello. 

Produzido especificamente para ser notado como pouco convencional, suas 21 faixas exibem a vasta gama e o dinamismo do DJ/produtor. E mesmo com o retorno do trio Swedish House Mafia, Steve seguiu com seu projeto e, seu segundo álbum de estúdio foi disponibilizado nesta sexta-feira, 27, através da Size Records.

As novidades não param por aí! O sucesso brasileiro — que já acumula cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube — de MC Fioti, “Bum Bum Tam Tam“, que teve um remix oficial divulgado com Future, J Balvin, Stefflon Don e Juan Magan, acaba de ganhar outra sonoridade pelas mãos de David Guetta. A produção é resultado da última versão da faixa citada acima, inclusive contando com os vocais dos artistas também já mencionados. E quem decidiu se aventurar pelos ritmos da música eletrônica, mais uma vez, foi James Blunt em “Melody“, ao lado de Lost Frequencies, disponibilizada para reprodução nesta sexta (27).

De Hofnar e Son of Patricia trazem muita personalidade na produção de “Goin’ Down“, assim como Dolf ao lado do Yellow Claw e Sophie Simmons em “Cry Wofl“. Don Diablo e Calum Scott propõem uma melódia mais comercial com “Give Me Love”, proeminente a hit no verão do hemisfério norte.

O brasileiro CIC apresentou seu compilado de remixes para seu último lançamento, “Toy Soldier“, e escalamos a produção do também DJ e produtor brasileiro Scorsi, para compor a nossa grade de lançamentos da semana, mas você não pode deixar de ouvir os outros remixes.

Outro brasileiro que também lançou música esta semana foi Alok. Através de “Ocean“, o produtor goiano traz a brisa da tropicalidade brasileira. E, mesmo que você esteja longe do mar, você sentirá a maresia batendo na sua porta ao ouvir sua nova produção, ao lado de Zeeba e Iro. Através da Spinnin’ Records, “Ocean” já está disponível para vendas digitais e nas plataformas de streaming.

Por hoje é só! Mas, para conferir esses e outros lançamentos, siga nossa playlist no Spotify, atualizada todas as sextas-feiras. Assim você não vai perder nenhum som novo.