Friday Beats | As novas músicas do The Weeknd, Tiësto, Selva e Bhaskar são destaques da semana

Friday Beats | As novas músicas do The Weeknd, Tiësto, Selva e Bhaskar são destaques da semana

Primeiramente, vamos louvar ao retorno do Swedish House Mafia. Amém.

Pronto, agora podemos voltar ao foco dos lançamentos. Passado os festivais, a semana não teve grandes lançamentos musicais, como álbuns, mas tivemos novos EPs do The Weeknd (com produções do Skrillex e Daft Pank), e também do Tiësto. Sem falar das produções nacionais, com Selva, Bhaskar e outros.

⚠ Como há um bom tempo o Friday Beats estava parado — alias, o site todo — voltamos com uma playlist no Spotify, em vez de tópicos com players individuais, assim você consegue se atualizar melhor e também ouvir em outros momentos. Ok? Então… Já vai também seguindo a nossa playlist, aí.

Encerrada a era Starboy, The Weeknd aproveitou a semana pra divulgar seu novo e incrível EP, My Dear Melancholy, tendo faixas produzidas pelo Skrillex e Guy-Manuel de Homem-Christo (integrante do Daft Punk), nas faixas “Wasted Times” e “Hurt You”, respectivamente. Neste material, The Weeknd volta com um R&B alternativo e menos pop.

Tiësto é outro que optou por lançar um EP, ao invés de liberar o álbum novo. Mas, pelo menos, temos 4 músicas novinhas do produtor holandês. Além disso, “I Like It Loud – EP” traz colaborações de John Christian, Marshall Masters, Moti e outros. O EP é menos radiofônico se comparado com outras produções do Tiësto, por outro lado, é uma trilha perfeita para curtir em um evento.

Aproveitando essa onda latina, Hardwell liberou sua nova música “Ze Willen Mee” com Bizzey, Lil Kleine e Chivv. Será que pega? Essas misturas de estilos musicais são sempre bem vindas, ainda mais com uma pegada de reggaeton. Enquanto isso, Sam Feldt se juntou com Möwa na dançante “Down For Anything”, com vocais de Karra.

Agora, focando nos produtores nacionais. A semana teve música nova do Bhaskar (sim, o irmão do Alok). Intitulada “Hold On”, a faixa é maravilhoso electropop resultado de uma parceria com Shapeless, tendo ainda os vocais da dupla Kinder. Já o duo Selva — formado por Brian Cohen e Pe Lu — convocaram Ana K para “Don’t Tell Me”, lançada oficialmente nesta sexta-feira (30).

Só pra não passar em vão. Na semana passada, Diplo lançou seu novo EP, California, trazendo 6 faixas com colaborações Trippie Redd, Lil Xan , Lil Yachty, DRAM, Desiigner e outros. O Steve Angello também aproveitou para divulgar “Nothing Scares Me Anymore” com Sam Martin.

E, teve também mais uma colaboração entre David Guetta e Sia. Isso mesmo. “Flames”, segue um estilo de produções lançadas pelo produtor francês, assim como o remix de “Versace On The Floor” do Bruno Mars, com uma sonoridade mais limpa. Será que este será o próximo hino do Guetta? A “Titanium” de 2018?

Para conferir todos os lançamentos, siga nossa playlist no Spotify, atualizada todas as sextas-feiras. Assim você não vai perder nenhum som novo. Beleza?