Friday Beats | David Guetta, KSHMR, NERVO e Tiësto entre os lançamentos da semana

Friday Beats | David Guetta, KSHMR, NERVO e Tiësto entre os lançamentos da semana

Destacamos 10 lançamentos dessa última semana de novembro com músicas de Robin Schulz, NERVO, Otto Knows, DVBBS e outros. Então prepare-se para se surpreender e conhecer muita música nova e boa!

1. Let Me Love You (Tiësto’s AFTR:HRS Remix) – DJ Snake

Colhendo os frutos de sua nova gravadora AFTR:HRS, que é voltada ao Deep House, o mestre Tiësto produz remix para um dos grandes hits da atualidade. Trata-se “Let Me Love You” de DJ Snake e Justin Bieber.

2. Fade – Watermät

O francês Watermät, conhecido por suas belas produções como “Bullit”, lançou via Spinnin’ Deep seu novo single “Fade”.

3. Shed A Light – Robin Schulz & David Guetta (feat. Cheat Codes)

O hitmaker David Guetta divulga novo single “Shed A Light” em parceria com o alemão Robin Schulz e com os americanos do Cheat Codes.

4. Forever or Nothing – NERVO & SAVI (feat. Lauren Bennett)

As irmãs Miriam e Olivia que formam o duo NERVO se juntam ao americano SAVI e a cantora britânica Lauren Bennett, na incrível “Forever or Nothing”.

5. Not Alone – Otto Knows

Depois do sucesso de “Back Where I Belong” em parceria com Avicii, o sueco Otto Knows lança seu novo single “Not Alone”, com a esperança de pelo menos alcançar o sucesso do single anterior.

6. Runaways – Sam Feldt & Deepend (Jay Hardway Remix)

Lançado junto ao álbum de remixes da música “Runaways”, o remix do DJ/produtor holandês Jay Hardway tem seu destaque e já é a versão mais ouvida do álbum no SoundCloud.

7. Can’t Fight It – Quintino x Cheat Codes (MOTi Remix)

Timo Romme, mais conhecido por seu nome artístico MOTi, lançou durante essa semana seu remix para a música “Can’t Fight It”, do Quintino com participação do grupo Cheat Codes.

8. Not Going Home – DVBBS & CMC$ (feat. Gia Koka)

Após seus diversos sucessos no electro house, como “Tsunami” e “Gold Skies”, o duo DVBBS parece estar experimentando diversos outros gêneros mais “pop’s”.

9. Creep (Radiohead Cover) – KSHMR

Um dos maiores destaques da cena eletrônica do momento, o americano KSHMR lançou durante essa semana seu novo single “Creep”, uma releitura de uma das músicas da banda Radiohead.

10. Light – San Holo

O DJ/Produtor de trap e future bass San Holo lançou seu novo single “Light”, uma produção que soa bem ao estilo de Marshmello e que ficará ecoando na sua cabeça.