Friday Beats | LSD, Alok, Dimitri Vegas & Like Mike e Marshmello estão entre os lançamentos da semana

Friday Beats | LSD, Alok, Dimitri Vegas & Like Mike e Marshmello estão entre os lançamentos da semana

Alô, Maio! Folego total para os lançamentos. Vamos lá? Tem a estreia do grupo LSD composto por Labrinth, Sia e Diplo. Dimitri Vegas & Like Mike junto ao rapper Gucci Mane. Alok, Bhaskar e o grupo Jetlag Music em um remix de “Bella Ciao“, trilha da série La Casa de Papel. Tem também uma nova produção do Marshmello e muito mais. Sem esquecer de uma nova versão para o sucesso “World Hold On” do Bob Sinclair.

⚠  E, antes de começarmos a listar as principais novidades, já segue nossa playlist que está disponível no Spotify. Lembrando que, todas as sextas ela é atualizada, assim você se mantém por dentro de todas as novidades.

Segundo Diplo, a proposta do grupo LSD é trazer a “música pop fantástica, aleatória e épica vinda do espaço sideral“. E isso faz realmente sentido quando nos deparamos com o primeiro single “Genius” e seu respectivo videoclipe, lançado na última quinta-feira (3). Composto por LabrinthSia e Diplo, o grupo nos da fôlego e perspicácia diante de seu novo material.

Caminhando na mesma direção, Marshmello, R3HAB e Dimitri Vegas & Like Mike, trazem muitos vocais e batidas menos intensas, consequentemente promovendo sonoridades mais comerciais. Marshmello, junto com o rapper Juicy J e James Arthur, lançaram “You Can Try”. R3HAB também opta pelo sotaque britânico e traz Conor Maynard na ótima “Hold On Tight”. Já a dupla Dimitri Vegas & Like Mike apresenta Gucci Mane como o vocalista de “All I Need”.

Num remix alinhado e afiado, Vintage Culture e o duo Dubdogz, nos levam diretamente de volta para 2006 com a releitura do hit “World Hold On” de Bob Sinclair. Alok, Bhaskar e o grupo Jetlag Music nos apresentam também uma releitura do sucesso “Bella Ciao”, faixa extraída da trilha de La Casa de Papel (uma série Original Netflix). Manimal, Monkeyz e Thiago Matthias, são responsáveis por outra releitura de da mesma série. Desta vez o remix trata-se de “My Life Is Going On”, originalmente cantada por Cecilia Krull. Scorsi trouxe também um remix para a faixa “Dead Soon” do Autograf com colaboração de Lils & Bonsai Mammal.

Ainda entre os lançamentos da semana, o duo Sevenn divulgou a ótima e autoral “It’s Always You”, e o grupo The Glitch Mob trouxe a banda indie Ritual of Mine para “Enter Formless”, ambas já disponíveis nas plataformas de streaming.

Para conferir esses e outros lançamentos, siga nossa playlist no Spotify, atualizada todas as sextas-feiras. Assim você não vai perder nenhum som novo.

Até semana que vem!