Friday Beats | Marshmello, Diplo, The Chainsmokers e Skrillex entre os lançamentos da semana

Friday Beats | Marshmello, Diplo, The Chainsmokers e Skrillex entre os lançamentos da semana

Chegamos ao primeiro final de semana de novembro e separamos os 10 melhores lançamentos que rolaram, com músicas do Dimitri Vegas & Like Mike, Skrillex, Marshmello, Dubdogz e outros. Prepare-se para conhecer muita música nova e de qualidade!

1. Ritual – Marshmello (feat. Wrabel)

O carismático Marshmello lançou nessa última semana, pela gravadora de Skrillex, OSWLA, seu mais novo single “Ritual”, com os vocais de Wrabel. A track extremamente melódica, como é característico das produções do Marshmello, carrega muita emoção consigo, e com certeza irá fazer muito sucesso nas pistas do mundo todo. Podemos destacar também como curiosidade as participações no vídeo oficial da track de Skrillex, Slushii, Valentino Khan e até de mesmo um fake Deadmau5, que inclusive se posicionou nas redes sociais criticando a sua “presença” no vídeo.

2. Hey Baby – Dimitri Vegas & Like Mike vs. Diplo (feat. Deb’s Daughter)

Os atuais número 2 do mundo pela DJMag, Dimitri Vegas & Like Mike, lançaram seu novo single com um dos maiores hitmakers da atualidade, o Diplo. O resultado dessa colaboração foi a faixa Hey Baby“, que traz muitas características das últimas produções do Major Lazer (onde Diplo é integrante), tendo tudo que é necessário para estourar nas rádios de todo o mundo.

3. Setting Fires – The Chainsmokers (feat. XYLØ)

O duo The Chainsmokers, formado por Andrew Taggart e Alex Pall, soltou nesta sexta-feira (04) seu novo EP denominado “Collage”, com a presença de hits como Don’t Let Me Down e Closer. Mas o destaque fica para a única música inédita do EP, “Setting Fires” que conta com os vocais do duo indie XYLØ, dando uma sonoridade bem ao estilo característico da dupla.

4. Let Me Love You – Dastic (feat. CADE)

O holandês Dastic uniu forças ao americano CADE, para o lançamento de seu novo single “Let Me Love You”. A faixa é um pop/dance lançada pela gravadora Spinnin’ Records, e provavelmente irá entrar naquela sua playlist popzinha.

5. Promises – Dubdogz

Marcos e Lucas Schmidt formam o duo Dubdogz, que já tem um certo nome na cena eletrônica brasileira, com suas músicas muito bem produzidas e energia única. Seu novo lançamento é um deep house intitulado “Promises”, e está liberado para download gratuito.Então aproveitem!

6. Sunrise – On June x KEVI

Novo lançamento da gravadora SOURCE, mesma que lançou “Wild Kidz” do Vintage Culture. “Sunrise” chega para ser mais um dos destaques, posicionando a gravadora como uma das principais do deep house. Já sobre a produção, os responsáveis foram On June e o talentoso KEVI, membro do grupo Cheat Codes, que deixaram a música com uma pegada bastante interessante, com uma percussão limpa, junto aos suaves vocais.

7. Find Me – Sigma (feat. Birdy)

O duo britânico de drum & bass Sigma lançou seu novo single “Find Me”, contando com os incríveis vocais de Birdy. Será que eles conseguiram emplacar mais um sucesso após o seu último single Cry??

8. Amsterdam (AMF 2016 Anthem) – Jay Hardway

O holandês Jay Hardway está de volta com sua mais nova faixa denominada “Amsterdam”, feita exclusivamente para ser o hino do Amsterdam Music Festival 2016. Esse big room foi desenvolvido para trazer energia e deixar o corações dos amantes de EDM saltitantes.

9. Dizzy – Jackal (feat. Denny White)

Após o lançamento de seu último single “Anonymous”, o britânico Jackal está de volta e soltou essa semana sua nova track chamada “Dizzy”, com participação dos vocais de Denny White. Prepare-se para ficar hipnotizado com o drop alucinante dessa track.

10. Waiting – RL Grime, What So Not & Skrillex

Após seu último lançamento Purple Lamborghini para o filme Esquadrão Suicida, Skrillex está de volta com sua nova faixa “Waiting”, e conta com importantes colaborações de RL Grime e What So Not. Com uma pegada mais sombria, claramente se percebe as influências de What So Not na produção, o que certamente irá te surpreender se comparada aos últimos lançamentos de Skrillex.