Friday Beats | Martin Garrix, Gui Boratto e Oliver Heldens entre os lançamentos da semana

Friday Beats | Martin Garrix, Gui Boratto e Oliver Heldens entre os lançamentos da semana

Após uma semana de lançamentos tão esperados como a parceria de Martin Garrix e Dua Lipa em “Scared To Be Lonely” e a nova música de Oliver Heldens ” I Don’t Wanna Go Home”, trazemos os 10 lançamentos destaques desta semana, contando também com músicas de Johnny Glövez, Cat Dealers e CAZZETTE.

1. Scared To Be Lonely – Martin Garrix & Dua Lipa

Buscando repetir o sucesso de “In The Name Of Love”, o DJ número 1 do mundo explorou o gênero Future Bass novamente em sua nova música “Scared To Be Lonely”, que conta com os vocais impressionantes de Dua Lipa.

2. Far Away – Johnny Glövez & Rogerio Flausino

Com uma parceria inusitada com o vocalista da banda Jota Quest, Rogerio Flausino, Johnny Glövez volta a figurar como um dos lançamentos destaques na Friday Beats.

3. I Don’t Wanna Go Home – OIiver Heldens

Um dos maiores pilares da Future House, junto com Don Diablo e Tchami, o holandês Oliver Heldens continua a impressionar com a qualidade de suas músicas, e nessa semana ele lançou “I Don’t Wanna Go Home” através de sua gravadora Heldeep Records.

4. Oceans – CAZZETTE (feat. Leo Stannard)

A dupla que produz suas músicas no gênero Future House e já tem diversos sucessos como “Sleepless”, “Blind Heart” e “Together”, lançou durante essa semana “Oceans”, seu novo single em parceria com Leo Stannard.

5. Places (Icarus Remix) – Martin Solveig (feat. Ina Wroldsen)

O britânico Icarus vem chamando atenção da cena com seus remixes, e dessa vez ele escolheu a música “Places” de Martin Solveig para demonstrar todo seu talento.

6. Back Home (Repow & VO1D Remix) – GANNAH

O anúncio feito por Repow via redes sociais do remix de “Back Home” trouxe ainda mais curiosidade de como seria entregue essa nova versão, e é surpreendente perceber como a música ganhou contornos diferentes, se tornando mais “pesada” que a original.

7. Blush (Gui Boratto Remix) – Elekfantz

Após receber diversos suportes de peso, a música “Blush” da dupla Elekfantz começa a receber seus remixes oficiais. Vintage Culture liberou seu remix no Spotify também nesta semana, mas nosso destaque vai para a versão do mestre Gui Boratto, que utilizou de toda sua experiência e sabedoria para trazer uma sonoridade singular.

8. Landslide – Zonderling

Mais uma vez tendo suporte da gravadora Hexagon de Don Diablo, Zonderling lançou seu novo EP, e dele destacamos a música “Landslide”.

9. Make It Hot – Raul Mendes & Sisto

Deixando de lado uma sonoridade mais Future House, explorando cada vez mais o Deep House e suas vertentes, o DJ/produtor Raul Mendes lançou sua nova música “Make It Hot” em parceria com Sisto.

10. Cuba – Cat Dealers & Lowderz

Novamente na Friday Beats, o duo Cat Dealers lançou sua nova música “Cuba” via Green Valley Recors, tendo ainda parceria com o Lowderz.