Friday Beats | Martin Garrix, Major Lazer, The Chainsmokers marcam os lançamentos da semana

Friday Beats | Martin Garrix, Major Lazer, The Chainsmokers marcam os lançamentos da semana

Como essa semana passou rápida né!? Mas cá estamos mais uma vez, para te atualizar com os melhores lançamentos da semana, e temos várias deles. Com Calvin Harris ao lado de Halsey e Stefflon Don, também a incrível AURORA com a faixa “Queendom“, The Chainsmokers, Major Lazer, Armin Van Buuren, Martin Garrix e outros. Confira.

⚠  E, antes de começarmos a listar as principais novidades, já vai seguindo nossa playlist que está disponível no Spotify. Lembrando que, todas as sextas ela é atualizada, assim você se mantem por dentro de todas as novidades.

Os bons tempos de Calvin Harris voltaram. O hitmaker está a todo vapor. E, após o lançamentos de “Nuh Ready, Nuh Ready” com PARTYNEXTDOOR e “One Kiss” ao lado de Dua Lipa, o produtor britânico lançou um remix para “Alone“, single da Halsey, tendo também vocais da rapper Stefflon Don. Uma produção absolutamente gigante e contagiante.

Enquanto isso, Armin Van Buuren deixa o trance um pouco de lado, e nos apresenta uma vibe um tanto quanto diferente, uma produção com sua sonoridade mais comercial. Com os vocais de James Newman, a faixa “Therapy” faz jus ao nome. É daquelas que a gente ouve pra relaxar e curtir uma boa vista.

Já o trio Seeb, aproveitou a semana para lançar seu novo EP “Nice To Meet You”, e podemos destacar a faixa “Say You Love Me“, que traz colaborações nos vocais de Skylar Grey, flertando diretamente com “Therapy”, ambas caminham na mesma linha sonora. Duas faixas distintas mas que ao mesmo tempo trazem um ar fresco e leve.

Sean Paul, junto com o Major Lazer, lançaram “Tip Pon It“. Uma verdadeira festa de ritmos seguidos pelos vocais quentes e exóticos de Sean. Podemos afirmar que trata-se de uma faixa bastante autêntica. “Gosto de Você” do Diskover com o Rodrigo Loiro também compõe nossa lista representando com muita maestria da produção nacional.

Gamer Over” talvez não seja um jogo perdido para Martin Garrix, que vem indiretamente anunciando o retorno de LOOPERS através desta produção. Apresentada pela primeira vez durante o Tomorrowland 2017, na Bélgica, a faixa é o segundo material oficial de Garrix este ano. “Like I Do“, o primeiro, trata-se da colaboração ao lado de David Guetta e Brookes lançada em meados de fevereiro.

Martin começou seu 2018 com uma certa descrição, se apresentando na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Pyeongchang na Coreia, mas sem muito barulho. Também estreou um documentário ao lado de Carl Cox, “What We Started“, que chegou às telas de todo o mundo no mês passado.

Os Chainsmokers também estão de música nova, “Somebody“. A produção marca o quarto lançamento do dup desde o álbum “Memories Do Not Open“, lançado no ano passado. Sob uma chama baixa e revestida pelos tons de R&B entonados pelos vocais de Drew Love (da dupla THEY) , com toques que lembram alguns dos trabalhos anteriores da dupla. A faixa não é um hino, mas também não tenta ser um.

Para conferir todos os lançamentos, siga nossa playlist no Spotify, atualizada todas as sextas-feiras. Assim você não vai perder nenhum som novo.

Você quer né? Eu sei!