Friday Beats | Tiësto, The Chainsmokers e Hardwell entre os lançamentos da semana

Friday Beats | Tiësto, The Chainsmokers e Hardwell entre os lançamentos da semana

Em uma segunda semana de janeiro muito movimentada, tivemos diversos lançamentos das estrelas do EDM, como Dimitri Vegas & Like Mike, Tiësto, Diplo, The Chainsmokers, e também lançamentos nacionais com Cat Dealers, Paniek e The Fish House entre os destaques.

1. On My Way – Tiësto (feat. Bright Sparks)

A lenda Tiësto começa o ano com tudo, junto aos vocais de Bright Sparks, ele explora o seu lado mais dance na esperada “On My Way”.

2. Paris – The Chainsmokers

Um dos maiores destaques de 2016, com hits como “Closer” e “Don’t Let Me Down”, a dupla The Chainsmokers lança a tão esperada “Paris”. Diferente dos outros lançamentos da dupla, temos uma canção mais introspectiva e menos dançante.

3. Switch – Don Diablo

Maior expoente do Future House no momento, o holandês Don Diablo, figurinha carimbada aqui no Friday Beats, demonstra todo seu talento em sua nova música “Switch”.

4. Waist Time – Diplo & Autoerotique

O hitmaker Diplo mostra seu lado mais bass nessa nova música em parceria com Autoerotique. Com uma construção sonora agressiva, “Waist Time” nos faz remeter a época em que Diplo explorava sons mais pesados como em “TECHNO” e “Revolution”.

5. Gravity – Cat Dealers & Evokings (feat. Magga)

Novamente no nosso top 10 dos lançamentos da semana, a dupla Cat Dealers estreia sua primeira música no ano, “Gravity”, que já vinha sendo tocada em seus shows pelo Brasil e já recebeu importante suporte de Vintage Culture.

6. Black On Black – Paniek & Beowülf

O misterioso Beowülf vem conseguindo bastante destaque na cena nacional com suas músicas bem produzidas e seu estilo diferenciado. Já no início do ano ele lança sua nova música “Black On Black” em parceria com Paniek.

7. Stand By Me (SayMyName Remix) – VINAI & Streex (feat. Micky Blue)

O talentoso e jovem produtor de Trap SayMyName produziu o remix oficial para a música “Stand By Me” de VINAI.

8. Party Till The Daylight – Hardwell

Liberada para download gratuito no último sábado pelo próprio Hardwell em seu perfil do SoundCloud, “Party Till The Daylight” traz o holandês explorando o gênero Bass House.

9. Higher Love – Seven Lions & Jason Ross (feat. Paul Meany)

O produtor americano Seven Lions, conhecido por seus sucessos “Strangers” e “Days To Come”, une forças com Jason Ross e Paul Meany para lançar “Higher Love”.

10. Deu Onda (KVSH & The Fish House Remix) – Mc G15

“Deu Onda” foi o “hit do ano novo”, se é que podemos dizer assim, e promete ficar nas paradas até o carnaval. Apostando nisso, KVSH e The Fish House produziram um remix trazendo a música para o Deep House. Confira o resultado: