Galantis faz show inesquecível em São Paulo, na sua despedida do Brasil

Galantis faz show inesquecível em São Paulo, na sua despedida do Brasil
Foto: Gui Urban

O duo Galantis fez na última segunda-feira (27) um mega show na Laroc Club, em Valinhos, interior de São Paulo. A dupla fez o último show da turnê brasileira que passou por cidades como Florianópolis, Rio de Janeiro e Salvadorgala.

Responsáveis pelos hits “No Money”, “Runaway (You & I)” e o mais novo single, “Rich Boy”, Galantis fez um show enérgico e recheado do que o brasileiro gosta, música boa, carisma e clima de carnaval.

Seguindo o script, o primeiro Sunset Club do Brasil abriu as portas ao público as 16h. Também na mesma noite ocorreram os shows de Bruno Martini, co-produtor do hit “Hear Me Now” com Alok, e Kungs, o jovem prodígio produtor do mega hit “This Girl”.

O primeiro a esquentar a galera foi Renato Naya, com pouco mais de 3 horas de set. Seguido por Bruno Martini que agitou o público de forma insana. O ponto alto ficou para a última música, quando Bruno recebeu o disco de platina por “Hear Me Now”. Com o ânimo nas alturas, a plateia estava pronta para o show do jovem Kungs, que não deixou a desejar em nada, tocando inclusive produções de Vintage Culture e Alok em seu set.

Porém o ponto alto da noite ficou por conta do duo Galantis. Em sua primeira passagem pelo Brasil, a dupla apresentou todos os seus hits de forma enérgica, presenteou os fãs com suas primeiras músicas e mostrou que não é somente os brasileiros que sabem como aproveitar o carnaval.

O público estava ensandecido pois a dupla não deu descanso, com um molde de show parecido com o do Disclosure, o Galantis não se contenta em apenas usar as controladoras para tocar suas músicas, eles têm o apoio de sintetizadores e instrumentos para animar a galera.

A dupla estava testando o público com seus hits, tiveram momentos em que eles colocavam apenas uma frase de uma canção muito conhecida, como “Runaway (U & I)”, levavam o público a loucura e não soltavam a canção completa, era só um gostinho para o que vinha no final.

Sem se contentar com pouco, o duo Galantis fechou de forma história a sua primeira turnê no Brasil, tocando todos os hits e deixando um gostinho enorme de quero mais.