Hardwell leva orquestra e se emociona em última apresentação antes do hiato

Hardwell leva orquestra e se emociona em última apresentação antes do hiato

A retirada eminente de um dos nomes mais aclamados do cenário nos pegou de surpresa. Hardwell, se despediu dos palcos através de uma performance impecável na Ziggo Dome, arena em Amsterdã, durante a noite da última quinta-feira (18) de outubro, ao lado da aclamada Metrople Orkest, orquestra local.

O astro, veio acompanhado ainda de três interpretes que entonaram sucessos como “I Gotta Feeling”, “Show Me Love”, “When Love Takes Over” e, vários outros grandes hits da música eletrônica mundial que o acompanharam e também serviram como inspiração durante seus mais de dez anos de carreira.

Mas não acaba por aí, Robert deixou claro que voltará – um dia – e que continuará a produzir suas músicas, só que sem compromissos, agendas, prazos e data de lançamento. Enquanto ele sugere que a pausa pode não ser para sempre, o que nos resta é mantermos a atenção sob suas redes sociais para eventuais anúncios.

A performance visionária que soou literalmente como uma flauta aos ouvidos num mix de música clássica e dos maiores hits dos últimos anos da música eletrônica, em ordem cronológica, fizeram com que Hardwell se emocionasse junto a legião de fãs que esgotaram a noite do Amsterdam Dance Event na capital holandesa e, que consequentemente cravou a inovação e a mistura – da chamada por ele – linguagem universal, a música, através de seu legado.

Assista ao show na íntegra abaixo: