Hardwell volta ao Tomorrowland com apresentação memorável e cheia de hits

Hardwell volta ao Tomorrowland com apresentação memorável e cheia de hits

O DJ e produtor holandês se tornou ao longo dos anos uma das atrações mais importantes do festival belga, ele era aquele artista que todos caminhavam para o anfiteatro só para assisti-lo, mas que infelizmente deixou sua grade em suas duas últimas edições, 2016 e 2017.

Os rumores que circularam na mídia a cerca da ausência de Hardwell no festival foram em decorrência de um suposto desentendimento entre ele e a dupla Dimitri Vegas e Like Mike, residentes do evento. O suposto ocorrido foi em 2015 durante a divulgação do Top 100 DJ’s da publicação britânica DJ Mag, onde Hardwell alegava que a dupla havia comprado votos.

O possível atrito entre eles felizmente durou pouco e foi através de uma imagem divulgada por Like Mike que a paz voltou a reinar na internet e também nos palcos do Tomorrowland. Relembre a imagem abaixo.

Reprodução/Instagram

Hardwell então, voltou ao festival neste ano (2018) e mostrou que ali é o seu lugar. Antes mesmo de subir ao palco ele já era ovacionado pelo público que ainda recuperava o folego depois da performance do Netsky. E antes mesmo de tocar as pick-ups o DJ já dizia estar muito feliz em estar de volta e, seguiu repetindo a frase várias vezes ao logo de sua apresentação. Assista aqui!