Jornal britânico afirma que Diplo irá lançar projeto colaborativo com Sia e Labrinth ainda este mês

Jornal britânico afirma que Diplo irá lançar projeto colaborativo com Sia e Labrinth ainda este mês

Diplo é o rei das colaborações, sem dúvidas. Um dos produtores mais requisitados da década, já participou de centenas de colaborações em sua carreira, ganhando grande notoriedade nessa década por seus projetos dentro do grupo Major Lazer e também seu duo com Skrillex intitulado Jack Ü, que a ganhar o Grammy. Há algumas semanas ele lançou seu mais novo EP, “California”, que contou com com colaborações de rappers em ascensão no momento e ao que parece, as parcerias só estão começando.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Diplo se uniu à ninguém menos que a grande cantora e compositora Sia e o produtor, cantor e compositor Labrinth, formando um novo grupo musical chamado LSD. A informação veio de uma fonte próxima a Labrinth, que disse:

“Ele tem passado muito tempo na América. Através de seus contatos na música ele teve a chance de conhecer Sia, que vive em Nova Iorque, e Diplo, que vive em Los Angeles. Eles tem escrito juntos há bastante tempo. Formar um projeto paralelo não é estranho para nenhum deles. Eles são amigos que estão tendo um bom tempo juntos e fazendo o que sabem fazer de melhor. Aliás, com um total de 16 milhões de seguidores combinados nas redes sociais, eles são um sonho para uma gravadora.”

Apesar de não ser confirmada, a informação tem fundamento. Já se sabia que os três estavam trabalhando em novas músicas, e Diplo já havia dado dicas de que eles iriam lançar essas colaborações, quando publicou a seguinte foto no Instagram:

💣 @siamusic @labrinth

Uma publicação compartilhada por diplo (@diplo) em

Sia já trabalhou com Diplo em algumas ocasiões, sendo mais notáveis a produção dele nos singles “Elastic Heart” e “Waving Goodbye”. A cantora também já trabalhou com Labrinth no single “To Be Human”, tema do filme “Mulher Maravilha”.

LSD não será o único projeto que Diplo irá trabalhar este ano. Ele prometeu músicas novas no Major Lazer, irá estrear um projeto de música dance com Mark Ronson chamado Silk City em Junho, cujas primeiras músicas devem sair nas próximas semanas, e ainda existem rumores de que o Jack Ü pode voltar em breve.