Kaballah Festival retorna ao Hopi Hari com a maior edição em 12 anos

Kaballah Festival retorna ao Hopi Hari com a maior edição em 12 anos

A agência e produtora Entourage e o Hopi Hari irão reeditar sua parceria de sucesso para a edição de celebração do 12ª aniversário do festival Kaballah, que acontece no domingo, 11 de outubro. Em 2013, a edição comemorativa de 10 anos levou mais de 20 mil pessoas para o maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo (SP). O retorno promete ser ainda mais grandioso. A principal novidade deste ano é no número de palcos, seis, ao invés dos quatro da edição passada.

Com mais espaço, utilizando novas áreas do parque, sendo algumas inéditas para o evento, a organização promete muitas surpresas e apresentações pra lá de especiais de mais de 70 atrações, dentre DJs e produtores musicais nacionais e internacionais.

“Mais uma vez o festival cresceu, com o desafio de superar a edição de 10 anos que ficou marcada para muita gente como a melhor festa ou mesmo o melhor dia de suas vidas. Não seria uma tarefa fácil se não estivesse na nossa veia, a gente ama música eletrônica e toda a sua cultura. Esse é um festival para essas pessoas, os amantes mais exigentes, como nós mesmos”, diz Guga Trevisani, sócio–diretor da Entourage e fundador do festival.

A lista de atrações é das mais variadas possíveis, compreendendo boa parte dos sub-gêneros do universo da música eletrônica. Destacam-se artistas mundialmente famosos como o francês DJ Snake, convidado especial desta edição que se tornou um dos maiores do mundo nos últimos tempos, o holandês Fedde Le Grand, os americanos Green Velvet e Claude Vonstroke, que desembarca de forma inédita no país com toda a turma da sua gravadora Dirtybird em seu próprio palco no festival e muitos outros.

Dentre os nacionais, destaque para o jovem Vintage Culture, um dos grandes da atualidade que, além de também capitanear seu próprio palco sugestivamente denominado Só Track Boa, faz uma apresentação especial também no Main Stage durante o por do sol.

kaballah

Confira a lista completa:

MAIN STAGE
DJ Snake, Fedde Le Grand, Dada Life, Vinai, Tujamo, Klingande, Vintage Culture, Faul & Wad Ad, Watermat, Nick Martin, A Liga, Groove Delight, E-cologyk e RDT.

TECHNO HEROES
Green Velvet, Boris Brejcha, Mathew Jonson, Rødhåd, Traumer, Victor Ruiz AV Any Mello, Anna, Alex Stein, Sonic Future, Eli Iwasa e Du Serena.

DIRTYBIRD PLAYERS
Claude Vonstroke, Shiba San, Justin Martin, Eats Everything, Will Clarke, Chemical Surf, Glen, Bruno Furlan, Dakar Carvalho e Nappi.

PSYCHEDELIC ROOTS
Neelix, GMS, Sesto Sento, Major7, X-Noize, Vini Vici, Symbolic, Zyce, Ruback, Riktam & Bansi, Rica Amaral B2B Feio, Jacob e Mandraks B2B R3ckzet.

SÓ TRACK BOA
Vintage Culture, Betoko, Doctor Dru, Croatia Squad, Teenage Mutants, The Beatangers, Fabricio Peçanha, Gustavo Mota, Gabriel Boni, Woo2tech, Zerb, Re Dupre B2B Thomaz Krauze, Pimpo & Zacchi, Bry Ortega, Fractal System, Earstrip & Tohra, Lazybear e Simple Jack.

GOP TUN
dOP, Tiger & Woods, Lake People, Renato Cohen, Davis, Selvagem, Paulo Tessuto, Caio T, Gui Scott, Nascii, Tyv e Paulo Pires.