Katy Perry esta obcecada por Zedd na nova e promissora “365”, sua tão aguardada colaboração

Katy Perry esta obcecada por Zedd na nova e promissora “365”, sua tão aguardada colaboração

Zedd e Katy Perry entraram em estúdio em meados de novembro do ano passado e desde então deram inicio as produções de sua tão aguardada colaboração. O produtor foi ato de alguns dos shows da turnê “Witness: The Tour” da interprete. A música já tinha caído na rede antes mesmo do seu anuncio oficial no último dia 13 de fevereiro tendo em vista que em meados de janeiro o produtor já havia dado indícios de que a faixa já estava em estado de finalização. Entretanto, a colaboração não caiu como surpresa na boca do povo, mas a nova empreitada da dupla soava como um produto sólido e de alto nível, que foi o resultado de “365”.

A música é bem diferente de outras produções de Zedd no passado, algumas delas grandes hits como “Break Free” ao lado de Ariana Grande e seu mais recente sucesso “The Middle”. Percebe-se que em “365” a estética da Perry também é outra. Ela segue a mesma sonoridade de seu último material, o  “Witness” (2017), num soft pop chiclete e bem comercial como os singles do já mencionado compilado. Quem gostou do álbum provavelmente vai amar essa nova música. Mas, a verdade é que Katy Perry já não é a mesma artista de 10 anos atrás. No novo single, Perry canta sobre a vontade de passar o tempo todo com a pessoa amada que soa um tanto quanto obsessivo o que acaba prejudicando seu romance com Zedd no visual. Assista abaixo!

Na música, Zedd evidenciou a voz de Katy Perry a modo que as batidas não chamassem mais atenção que seus vocais. Perry pôde brincar com a dinâmica e adicionou diversas firulas nos trechos que tradicionalmente seriam ocupados pelo produtor, não neste caso porque Zedd cedeu os espaços aos versos de Perry que marcada pela produção de base nos conduz pelo tempo como se fosse um trailer de filme, onde a história é passada em modo avançado. A primeira vista, o single não é dançante mas tem cheiro que ganhará vários daqueles remixes que a gente ama.

A faixa já está entre nós e um clipe incrível também foi divulgado pela dupla, vem ouvir e assistir a promissora “365”.

 

PUBLICIDADE