Krewella e Shaun Frank voam para o futuro em seu novo single “Gold Wings”

Krewella e Shaun Frank voam para o futuro em seu novo single “Gold Wings”
Instagram / Foto: Christopher Parsons

O duo Krewella encerrou recentemente sua turnê “New World” ao lado de Shaun Frank, mas nós mal podíamos imaginar o que estava passando pelas mentes das irmãs Yousaf e de Frank para o futuro.

Shaun teve sucesso na co-produção de “Memories…Do Not Open”, álbum dos Chainsmokers, mas ele ficou ainda mais inspirado quando as irmãs de Chicago tocaram para ele uma faixa que elas estavam trabalhando, “Gold Wings”. Em comunicado enviado por e-mail para a Billboard, elas dizem:

“Nós escrevemos ‘Gold Wings’ com nosso querido amigo Dan Henig antes de termos que pegar um vôo. Lembro-me de referenciar o modo como uma de nossas velhas canções ‘Rise & Fall’ nos fez sentir, elevada, emocional, sonhadora e inspirada. Nós entramos nessa mentalidade e seguimos esse tema que estamos canalizando muito ultimamente, sobre querer ser forte para as pessoas que amamos, lembrando-os de ter fé e confiança no fluxo da vida, mesmo em seus momentos mais sombrios, nós os seguiremos.”

Assim que Frank ouviu as letras, suas rodas de produção começaram a girar. Ele imediatamente pegou o seu notbook e começou a trabalhar em cima do material, afirma ele para a Billboard:

“Nós praticamente produzimos toda a ideia no vestiário dos bastidores de St. Louis. Quando as coisas acontecem assim, naturalmente, é o melhor.”

“Gold Wings” é um pop futurístico que se eleva e ilumina facilmente os acessos mais profundos do nosso coração. As irmãs Krewella desafiam vocês a amar com a dor do seu passado, e a produção de Frank facilita o nosso entendimento para com as melodias abordadas por ele.

Disponibilizada com exclusividade para a Billboard Dance e via Ultra Music Records, “Gold Wings” já está disponível e você pode ouvi-la aqui: