Marcelo CIC abrirá show da Tove Lo no Rio de Janeiro

Marcelo CIC abrirá show da Tove Lo no Rio de Janeiro

Marcelo CIC, um dos principais artistas do AfterCluv DanceLab, novo selo mundial de EDM da Universal Music, dividirá a noite da festa de lançamento do aplicativo TIMmusic by Deezer, dia 27, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com a cantora sueca Tove Lo.

> Marcelo CIC produz remix para”Talking Body”, da cantora sueca Tove Lo

O carioca remixou, a convite da artista, o hit Talking Body”, que vem fazendo sucesso nos clubs, boates e apresentações de CIC. “Fiquei muito feliz com o convite de fazer o remix  porque adoro a música original e, é claro, ainda mais agora fazendo parte deste show”, conta ele, que tocará antes e depois do show da sueca. “Será a primeira vez que tocarei com uma artista que eu remixei. Não tenho dúvidas que será muito legal a festa. Quem estiver chegando, já poderá entrar no clima do show da Tove Lo”, avisa.

Para o show do Morro da Urca, Marcelo CIC prepara um set especialíssimo com muito house, dance e produções próprias, como os singles “Superfans” (parceria com a cantora californiana DyCy), “Clunk”, “One” e sucessos de seus 20 anos de carreira.

As apresentações de Marcelo CIC foram consideradas pela imprensa especializada como o melhor mix entre vibração e técnica da cena, com mixagens perfeitas e carisma incomum. Energia e inovação. Este é Marcelo CIC! Ele ainda comanda a Playlist “Best of EDM 2015” do selo AfterCluv DanceLab. A lista foi disponibilizada pela Digster.