Martin Garrix quer parceria com Lana Del Rey

Martin Garrix quer parceria com Lana Del Rey

Lana Del Rey, uma das cantoras mais proeminentes da atualidade, canta um gênero musical que originalmente estava longe de ser o mais comum das pistas de dança ao redor do mundo. Porém tem algo nesta artista que atraiu e ainda atrai DJs dispostos a fazer de suas emotivas músicas, hinos para as baladas de todo o mundo.

Um destes artistas é o Martin Garrix, que revelou recentemente numa entrevista que quer conseguir uma parceria com Lana Del Rey, em entrevista ao BANG Showbiz.

“Eu espero que sim, embora eu não tenha certeza se ela gostaria de gravar uma música eletrônica. A voz dela é incrível e realmente uma das vozes com a qual eu quero colaborar.”

Garrix recentemente lançou o single “Don’t Look Down” com Usher e ao que parece quer investir mais em músicas com vocais. Seu álbum tem uma parceria já confirmada com o Ed Sheeran e ao que parece, ele terá mais surpresas a caminho em breve. Já Lana Del Rey, que eventualmente dominou a cena eletrônica com o remix de “Summertime Sadness” feito pelo Cedric Gervais, planeja um novo álbum para este ano, e por mais que ela deva continuar originalmente longe da EDM, com certeza novos remix poderosos de sua música devem ocorrer para a alegria dos amantes de música eletrônica que apreciam os vocais da cantora.