Nicky Romero abre o jogo e afirma que sofria de ansiedade

Nicky Romero abre o jogo e afirma que sofria de ansiedade

Responsável por grandes sucessos como “I Could Be The One”, “Toulouse” e “Legacy”, e dono da gravadora Protocol Records, o DJ holandês Nicky Romero veio a publico nessa ultima segunda-feira (17) através de sua conta no Facebook, para fazer uma declaração a seus fãs. Por meio de um longo texto postado, o produtor afirmou que sofreu de ansiedade por cerca de dois anos e meio.

O DJ afirmou que junto a agenda de shows lotada, esse foi um dos motivos pelo qual não estava lançando tantas músicas, já que a doença o atrapalhava em seu processo de produção. O holandês contou também que procurou ajuda com 12 terapeutas e profissionais, mas que sua situação apenas piorava, até ele encontrar um documento online chamado “At Last a Life” de Paul David, que o ajudou bastante.

Nicky, que lançou videoclipe de seu ultimo lançamento “Lighthouse” recentemente, revelou ainda que já está totalmente curado e que precisa apenas de mudar alguns hábitos de sua rotina, além de já estar em estúdio trabalhando duro em novas produções, e que 2016 virá a 100%.

Confira abaixo o texto publicado por Nicky Romero para seus fãs:

PUBLICIDADE