O imperdível b2b entre Chris Lake e Fisher no Só Track Boa Festival 2018

O imperdível b2b entre Chris Lake e Fisher no Só Track Boa Festival 2018

A mistura entre a Austrália e o Reino Unido tem se tornado uma grande atração nos principais palcos da música eletrônica no mundo. O escocês Chris Lake e o australiano Fisher, são os nomes por traz de um dos ‘back2backs’ em maior acensão na atualidade e, que pela primeira vez, desembarcará aqui no Brasil para o Só Track Boa Festival em (6) de setembro.

O ‘novo house’ proposto por eles coloca a tona a experiência e versatilidade de Chris junto a energia e criatividade de Fisher. Desde os clássicos até suas raízes e influências, ambos instigam tanto quanto um grande espetáculo. Há sempre uma surpresa ou mega ‘drop’ prestes a nos tirar do chão.

Suas produções, desde “Boneless” de Chris junto a Steve Aoki e Tujamo, nos dá também hits como “Losing It” do EP “Oi Oi” de Fisher lançado em 2017, este ano a música mais tocada no Tomorrowland na Bélgica, deixando para trás títulos como “Levels” de Avicii.

A estreia deles no Brasil será no Garden Stage do Só Track Boa Festival, que traz nesta edição uma salada musical. Os novos artistas, as promessas e os nossos nomes mais populares foram escalados para compor a grade de mais de 20 artistas nas mais de 12h de evento. Saiba mais aqui. Vale ressaltar que ambos também se apresentarão separadamente durante o evento, atentem-se aos horários.