OMG! De acordo com Deadmau5, duo The Chainsmokers é uma “merda absoluta”

OMG! De acordo com Deadmau5, duo The Chainsmokers é uma “merda absoluta”
Foto: Jess Baumung | Billboard

Já não é novidade que o produtor canadense Joel Zimmerman — mais conhecido pelo nome artístico Deadmau5, está sempre envolvido em confusão, geralmente por não ter papas na língua, expondo sempre suas opiniões.

Desta vez, quem esteve na mira foi (mais uma vez) o duo The Chainsmokers, formado pelos produtores Andrew Taggart e Alex Pall. O que acontece… no Twitter, Joel aproveitou para disparar o que achava da dupla, alegando que comentava por diversão que as faixas eram uma merda, e que agora, após ouvir alguns segundos das produções do duo, que tinha 100% de certeza.

Confira os tweets:


“Desculpe, acabei de cometer um terrível erro em ouvir uma música do Chaiensmokers. Pelo menos os primeiros 6 segundos. Eu estava tentando fazer algo.”


EU TAMBÉM NECESSITO APRENDER COMO DESLIGAR UM SUIT @thechainsmokers eu costumava dizer que vocês eram uma merda por diversão. Agora estou 100% convencido de que vocês são uma merda.


“Você sabe o que eu fiz? Sério. Ouvi uma “musica top qualquer” apenas para ver se eu estava prestes a ser surpreendido. Não. Morto por dentro.”

Há alguns meses, em uma discussão no Twitter entre The New York Times e Vice, o jornal nova-iorquino divulgou um artigo questionando “como resolver um problema do The Chainsmokers”. Deadmau5 foi direto em sua resposta, pra variar, dizendo que o duo utiliza a receita para ganhar o Grammy e que pagam a um ghost producer.

Tenso, não? O que acharam disso tudo?