Organização faz pronunciamento oficial sobre cancelamento do Tomorrowland Brasil 2017

Organização faz pronunciamento oficial sobre cancelamento do Tomorrowland Brasil 2017

Na semana passada, Luiz Eurico Klotz, fundador e diretor da Plus Talent, agência responsável pela realização do festival no Brasil, confirmou o que alguns já suspeitavam, a edição brasileira do Tomorrowland não ia acontecer no próximo ano de 2017.

O cancelamento vem como reflexo da grave crise financeira que aflige o país, e que desestabilizou a economia em diversos aspectos, deixando investidores receosos de aplicarem seus recursos num evento desta magnitude. Luiz ainda afirmou que o festival tem chances de ocorrer em 2018, e que quatro festivais, de menor porte, irão ocorrer no ano que vem.

E nesta quinta-feira, 1 de dezembro, foi finalmente oficializado o cancelamento. Na página do Tomorrowland Brasil no Facebook, a organização reafirma que não haverá uma edição em 2017, mas que estarão trabalhando duro para retornar o mais breve possível. Leia na íntegra:

Caros amigos,

É com o coração apertado que informamos que o Tomorrowland Brasil não acontecerá em 2017.

Como sempre, o Tomorrowland quer proporcionar a vocês, o People of Tomorrow, a melhor e mais singular experiência. Infelizmente, uma série de fatores externos comprometeram momentaneamente a capacidade de criar o ambiente adequado para a realização do festival no Brasil.

Faremos nosso melhor para retornarmos o mais breve possível, já que o amor e a energia que o Brasil deu para o Tomorrowland foram absolutamente fantásticos.

Guardem as memórias em seus corações para sempre…

Com amor,

Tomorrowland Brasil