Os melhores instagrams dos caras da EDM

Os melhores instagrams dos caras da EDM

Ok. Semana passada, um milhão de coisas aconteceram e eu não estava inspirada, não tinha um assunto para falar. Agora, já tenho algumas ideias e fica a deixa: Se vocês quiserem que eu fale algo é só me contatar pelo meu Facebook (www.facebook.com/mendes.lidi) ou no meu Instagram (www.instagram.com/lidimem).
Já que estamos falando de redes sociais, esse é o tema dessa semana. Melhor dizendo, quem são os caras que fazem o melhor uso do instagram? Como sou chatinha, vou falar daqueles que eu sigo. Então, vamos lá.


1 – @diplo
Não é novidade para ninguém que Wesley Pentz é um cara super antenado nas mídias sociais, sendo até um dos primeiros DJs a entrar para o instagram. Ele posta desde fotos dos filhos dele até fotos de bundas enormes twerkando. E é ele mesmo que posta. Dá para sentir como um canal direto com ele.


2 – @dillonfrancis
Ele muitas vezes rouba o lugar do Diplo no meu coração. Só que com um adendo, Dillon tem uma veia cômica muito forte. Desde os alter egos, como DJ Hanzel ou DJ  Rich as fuck, até mesmo as fotos ridículas, tipo a selfie com o vaso sanitário. 


3 – @zedd
O alemão não posta tão frequentemente assim, mas é uma coleção infinita de fotos de xadrez ou então fazendo caretas. Porém, tem um tipo de foto que eu sinto falta: as em que ele está comendo ou de boca cheia Coração preto grosso 


4 – @showtekmusic
‘A festa nunca para’ deve ser o lema deles. Os irmãos Janssen parecem sempre bem dispostos e felizes. Muitas fotos de encontros com outros djs, comendo ou no estúdio. Tudo é sempre no maior astral.



5 – @djrepow
Porque a gente precisa de um representante brasileiro e porque ele já usou a hashtag LoveDiplo. Apesar de ter postado, semana passada, algo que não me agradou, ele ainda faz bom uso do insta. Com algumas tiradas engraçadas, Gabriel Repow ganha meu core a cada postagem.


Perfil que eu não recomendo
@Wandwmusic
O perfil do W&W é muito impessoal. Provavelmente, porque não devem ser eles quem cuida do perfil, e sim a assessoria, managers e afins. Só com fotos dos shows e rápidos agradecimentos, não é um perfil que vale a pena seguir.

  • Rúbia Ramos

    Nicky romero é bom tbm

ENTENDA