Os musos da EDM

Os musos da EDM

Aproveitei a deixa da vinda do Tomorrowland pro Brasil em maio de 2015 ( vai ter Tomorrow sim !! Vlw,Flw kkkkkk), e como é minha estreia aqui no Beatland resolvi chegar para encher a gente de homens bonitos que devem pintar por aqui ano que vem. Boa desculpa, né, não?! 🙂 Então… Coisas que a vida me permite fazer!
Esse é um cantinho que é só meu, onde as notícias mais irrelevantes da música eletrônica serão postadas HUAHUAHUHA, afinal um pouco de futilidade não faz mal a ninguém. Minha primeira missão : escolher meus 10 Dj’s mais magyas! Vou falar que a tarefa não foi nada fácil… Só acho que eu merecia uma perícia ao vivo, tal… Mas dei meu melhor! 😉
Eu vasculhei o google T-O-D-I-N-H-O pesquisando mais afundo a lista dos 100 dj’s mais importantes do mundo. Vários eu não conhecia… E juro que não sei o que eu estava esperando… Temos um elenco abençoado, eu diria… Opção é o que não falta!
Imaginem de 100 selecionar apenas 10, então P-R-E-P-A-R-A !!
Ok vamos lá… Dando aquele remember, eu escolhi os MEUS 10 preferidos, tá??? Aquele papo de gosto não se discute e tal… Então, please, nada de ficar chateada se o seu muso não entrou… Corre lá nos comentários e acrescenta ele aí também!

10  – Tiësto  #4 
Na lanterna  o mais velho da lista , mas ta ae pra provar que o tempo lhe fez bem e que sim, panela velha também faz comida boa… No auge de seus 45 anos ele continua bombando e mostrou como se tornou um dos nomes mais famosos, considerados e influentes na cena mundial de trance da música eletrônica.

tiesto

9 – Nicky Romero  #7
Particularmente se fosse pra eu dizer realmente quem são os mais gatos o Romero seria o primeiro da lista, mas eu tentei ser profissional kkkkk. Então, em 2012 ele ganhou popularidade com o single “Toulouse”, a MTV nomeou como um artista EDM para se ouvir em 2012. E não deu outra, desde então ele ta entre os melhores do mundo!

romero

8 – Martin Garrix  #40
Eu quero uma passagem de ida pra Holanda porque OMG! Martin tem apenas 18 anos, no começo em 2012 fez remix de “Your Body” da X-Tina e foi incluído na versão deluxe do álbum Lotus (mostrando que nem tudo em Lotus foi flop ) kkkkkkkkk. Despontou em 2013 e alcançou repercussão mundial com o single Animals tornando-se o DJ mais jovem a alcançar o top 1 do Beatport.

garrix

7- Zedd  #24
O Zedd é a coisa mais fofa que existe, não tem como não se apaixonar por esse olhar azul de hamster piedoso. Seu talento é incontestável ja tem até um grammy Award de “Melhor Gravação Dance” em 2014 por Clarity. Com formação clássica na música em 2009 começou a produzir música eletrônica e desde então não parou.

zedd

6- Fedde Le Grand #29
Le Grand ta na ativa deste 1998, é também um dos DJs mais inovadores da atualidade. Ele criou uma parada que é tipo um big concerto simultâneo e em três avenidas em três diferentes cidades da Holanda, todos com seu próprio som dando chance para jovens DJ’s mostrarem seu trabalho junto a DJ’s consagrados.

Fedde-Le-Grand

5 – Dyro  #30
Não conhecia mas ja até sigo no face, com apenas 22 ano ele ja é conhecido pelo seu trabalho em conjunto com Hardwell, Tiësto e Dannic . Numa pesquisa realizada pela revista DJmag foi classificado como o número 30, ganhado até premio de Melhor Nova entrada. Esse promete!

dyro

4 – Avicii  #3
Eu tenho uma teria de que esse moço  FEZ PACTOOO!!! AVICII talvez seja hoje o mais conhecido Dj do mundo, sua popularidade mostra uma carreira em ascensão . Esse sueco de 23 anos é sucesso de público e crítica, a o gato é um HitMaker?! Seu novo CD promete colaborações de peso! Estamos esperando!

avicii

3 – Dannic  #74
Outro que eu também não conhecia, mas me encantei de cara. Pesquisei e achei pouca coisa sobre ele…

dannic

2 – Axwell  #19
Seu sucesso vem bem antes do SHM, o mais gato do trio sueco tem uma carreira consolidada , tem seu próprio selo a Axtone.Já foi cinco vezes indicado ao Grammy Awards, se tornou ícone do dance mundial após revolucionar  o estilo com seus remixes e produções super ousadas.

axwell

1 – Calvin Harris  #15
Nome artístico de  Adam Richard Wiles, chamou a atenção da gravadora apos fazer sucesso no My Space, hoje com 30 anos é conhecido como The King of Electropop. Cheio de Hit,  Calvin ganhou muita notoriedade na mídia com o remix de We Found Love da Rihanna, não parou mais de emplacar singles. E para nossa alegria Calvin é novo solteiro  na pista !!! 

calvinharris

Bitch pleasee, peraaaaaaaa que ainda não acabou, ainda falta aquele que de tão lindo não se pode nem ser comparado … O super hors concours <3 DIPLOOOOOOOOOOOOOO
Ele é o mais louco , o mais gato, o mais TUDO . Além de ser um baita produtor, Diplo é um dos Dj´s mais bonitos da EDM  mundial. Apaixonado pela Jamaica e pelos morros cariocas, Diplo e a Major Lazer fazem o maior sucesso por onde passam, vira e mexe ele aprece aqui no Brasil procurando inspiração para produzir suas batidas.

diplo

Agora quero o ranking de vocês! Bora comentar??? Quem faltou e quem sobrou por aqui?! Quero saber!


  • Lidi

    Não acho que Tiesto, Martin, Nicky, Zedd e Avicii deveriam estar nessa lista, mas te perdoo por causa do que escrevesse do DIPLO!!!! Dannic e Dyro são duas coisinhas lindas demais. Zedd merece um top só para ganhar de “DJ mais fofo de todos os tempos”. Faltou Armin, Ingrosso, o Willem do W&W, o Wouter do Showtek, Guy do Disclosure (<3 <3 <3), Henry Fong (pra mostrar que não é só loiros), Madeon, sander van doorn, . Cedric Gervais também merece consideração. DJ Snake porque ele tem uma cara de mau. É acho que é isso!!! kkkkkkkkkk

  • Diele Prisoner TW

    ´´O Zedd é a coisa mais fofa que existe, não tem como não se apaixonar por esse olhar azul de hamster piedoso.´´ tó no chão, ´´ hamster piedoso´´. quem fez essa matéria é demais. ZEDD meu ´´hamster´´.

  • Zedd Responde

    Obrigado pelo elogio
    <3 já amo essa coluna

  • Jonatas Silva

    cmo assim o calvin harris em 1º wtff fedde le gato ganha de lavada mds ♥

  • Jonatas Silva

    é msm cadê ingrosso?? e pelamr, dyro?? wtf