Ouça aos 5 melhores remixes de J Balvin por Alesso, David Guetta e outros

Ouça aos 5 melhores remixes de J Balvin por Alesso, David Guetta e outros

O reggaeton não é um ritmo novo, e o colombiano J Balvin muito menos, mas o último ano foi uma especie de catapulta para sua carreira se tratando de solos estadunidenses. Desde que seu hit “Mi Gente” se elevou a colocações que ninguém almejava, nos referindo as plataformas de streaming, naturalmente ele se inseriu no meio pop do pais.

A estrela multilíngue encontrou o sucesso primeiramente por sua aberturar para experimentar e sobretudo se divertir em estúdio. Ele também se tornou uma irresistível fonte de inspiração para os DJs e produtores de música eletrônica. Seja misturando suas músicas em meio aos sets ou as retrabalhando em um remix. O catálogo de J Balvin propõe um leque de possibilidades a estes produtores.

Hoje trouxemos aqui os 5 melhores remixes de alguns dos principais astros da música eletrônica para vocês. Ouça abaixo.

Tiësto e SWACQ nos colocaram de quatro no chão com a armadilha nos versos em que o rapper Future aparece. Eles abrem com um gostinho de house music e logo se misturam ao ritmo latino condizente com a música original.

Acendam as luzes negras! Alguém que sabe dar uma festa alá loucura, este é Steve Aoki. Seu remix de “Mi Gente” é cheio de batidas, e ele vem nos oferecer o peso pesado que as multidões anseiam nesta releitura.

Dillon Francis trás o groove ao latino, e faz sentido quando ouvimos uma referência forte ao moonbathon neste remix de “Machika”.

Um remix torna-se bem mais interessante quando um clipe está atrelado a ele. Alesso apresenta sua incessante e eletrizante sequencia de bpm’s que soam bastante otimistas. Uma fusão perfeita.

Mais uma vez, para o sucesso de MC Fioti, David Guetta nos gira e em seguida nos alimenta com um toque mais suave do que o apresentado por Tiësto. A melodia da flauta talvez seja o grande ponto alto desta canção, mas a atração de Guetta são as chicotadas seguidas das vibrações originais da faixa.

Aproveitem!