Ouça “Hurting”, a nova e promissora colaboração de SG Lewis e AlunaGeorge

Ouça “Hurting”, a nova e promissora colaboração de SG Lewis e AlunaGeorge

Na bagagem do cantor, produtor e DJ SG Lewis natural da Inglaterra, elementos do jazz, do hip hop e do blues, são recorrentes em suas produções e remixes. Com apenas 22 anos ele começou sua carreira disponibilizando suas produções gratuitamente na internet e, claro, não demorou muito para cair na graça dos amantes da música eletrônica ao redor do mundo. Sua pegada pop introspectiva inspirada em artistas como Bon Iver e James Blake, é um diferencial que nos contemplou com o proeminente hit “Hurting”, ao lado de AlunaGeorge, voz de sucessos como “To Ü”, “You Know You Like It” e outros.

A faixa cortejada pelos vocais da interprete é uma versão fresca do novo tech-house que vem sendo muito experimentado pelos produtores da atualidade. Entonada sobre a perspectiva do reencontro de um amor perdido, o material faz parte da segunda parte da trilogia “Dusk Dark Down”, de Lewis, afim de experimentar as possibilidades dos gêneros e também adaptá-los junto as suas referências dos anos passados. Lewis, inclusive, já esteve no Brasil para uma apresentação na última edição do festival Rock in Rio no Palco Eletrônico.

“Hurting” também ganhou um vídeo clipe que revisita as memórias do passado de um motociclista em busca do amor perdido numa balada, que, na verdade é um sonho geral né?! Aproveitem!