Peggy Gou lança single para iniciativa HeForShe da ONU em campanha pela igualdade de gênero. Ouça!

Peggy Gou lança single para iniciativa HeForShe da ONU em campanha pela igualdade de gênero. Ouça!

Assim como nesta sociedade temos muito mais em comum do que diferenças, homens e mulheres também são tão capazes e ambiciosos um tanto quanto o outro, e ainda assim, em 2018, a discussão por igualdade de gênero continua sendo pauta em todos os continentes deste planeta. Portanto, a ONU (Organização das Nações Unidas), quer colaborar nesta luta através da iniciativa HeForShe, que luta por programas de aceleração educacional para a população feminina ao redor do globo.

A produtora sul-coreana Peggy Gou que teve todos os olhares voltados para si em seu novo EP ‘Once’, é uma das embaixadoras da causa. Uma mulher que está no topo desta indústria dominada por homens, hoje, relembra suas batidas instrumentais e sua house music de alma inspirada por movimentos e pela luta por igualdade de gênero ao redor do mundo.

Gou em comunicado para à Billboard, disse: “‘Shero’ tem uma das batidas mais hipnotizantes que eu já produzi até agora”. E reiterou ainda, “tem arpejos melódicos se movendo ao redor de toda a faixa, em um ritmo repetitivo de bateria. Essa faixa significa muito para mim e, ter sido escolhida para essa campanha de igualdade de gênero, a HeForShe, para à ONU Mulheres, me deixou extremamente orgulhosa e sobretudo grata por poder fazer parte disso”.

Através do Needs, organização sem fins lucrativos que dedica seus recursos de lançamentos e eventos a várias organizações e causas para colaborar na luta contra problemas de saúde mental, moradia e programas de igualdade, ‘Shero’ já está disponível e você pode ouvi-la abaixo.