Referência à cultura LGBT e modelo Winnie Harlow marcam lançamento de clipe para ‘Promises’ de Calvin Harris e Sam Smith

Referência à cultura LGBT e modelo Winnie Harlow marcam lançamento de clipe para ‘Promises’ de Calvin Harris e Sam Smith

Ele está de volta! A entrada de Sam Smith na música eletrônica veio através do duo Disclosure ainda em 2013. “Latch”, título de sua colaboração, rapidamente se tornou um sucesso, marcando então seu debut oficial no cenário naquele ano.

Os números de Calvin Harris são a cada material divulgado subestimados por ele mesmo. E em “Promises” junto ao seu conterrâneo não foi diferente. Harris nos apresentou uma produção limpa, autêntica e sobretudo com a cara de seu interprete e, que rapidamente caiu no gosto do povo afim de emplacá-la como sua décima, consecutiva, no primeiro lugar dos rankings musicais do Reino Unido.

No clipe dirigido por Emil Nava e divulgado na madrugada desta terça-feira (04), a cultura e a importância da cultura dos “balls” foram exaltadas e o vogue (performance), popular nos Estados Unidos, nos aproximou ainda mais da sucessora de “One Kiss”. A modelo canadense Winnie Harlow, que conquistou o mundo da moda como voz ativa das pessoas com vitilo, também é uma dos destaques da produção. Assista!