Resistance anuncia data no Brasil e aumenta rumores sobre edição de festival em São Paulo

Resistance anuncia data no Brasil e aumenta rumores sobre edição de festival em São Paulo
Foto: Reprodução

O Resistance trata-se de um dos palcos alternativos que compõem a grade do Ultra Music Festival em Miami e, de tanto sucesso acabou se expandido mundialmente. Presente em todos os festivais do selo mundo a fora, o palco, é sempre um grande atrativo para os amantes do Techno e da House Music. Além do Ultra, o Resistance também carrega sua marca e está presente nos pontos mais badalados do mundo. Ibiza, Taipei, Seoul, Singapura e outros, são os destinos da marca este ano, além é claro, da nossa América Latina.

O selo desembarcará em turnê por 10 países do continente à partir de setembro deste ano. A primeira capital a receber o evento será Montevidéu no Uruguai (28/09), para logo em seguida, o Brasil assumir e São Paulo fazer as honras da casa em 29 de setembro, ainda sem local definido. Santiago, Buenos Aires, Santa Cruz, Cidade do Panamá, Lima, Cidade do México, Quito e Medellín também estão na rota das cidades que receberão a festa durante setembro e outubro próximos. Confira a imagem.

As especulações sobre a realização do Ultra Brasil em São Paulo podem estar claramente próximas de serem confirmadas. A satisfação do público e dos fãs do festival é clara após o anúncio mencionado acima. As informações que trazem o Ultra Brasil à maior cidade do país, em 29 de setembro e no Autódromo de Interlagos, estão prestes a se concretizar.

E é importante frisarmos que o Resistance acompanha o festival aqui no Brasil desde sua primeira edição. Artistas como Carl Cox, Adam Beyer e Jamie Jones são alguns dos nomes que já subiram ao palco da marca por aqui.

Palco Resistance, Ultra Brasil, Rio de Janeiro 2017. Foto: Reprodução

Estamos atentos a qualquer informação!