Só Track Boa Festival divulga primeiras atrações incluindo Amine Edge & Dance, Fisher e mais

Só Track Boa Festival divulga primeiras atrações incluindo Amine Edge & Dance, Fisher e mais

Algo que a princípio parecia despretensioso para Lukas Ruiz (Vintage Culture), acabou caindo no gosto do brasileiro e consequentemente passou a figurar nos principais veículos de informação e mídias sócias por aqui. Tratava-se de seu selo Só Track Boa, que em 2016 estreava sua primeira edição como festival no Estádio do Canindé em São Paulo, onde permanece até hoje. Outras edições do evento também estão espalhadas pelo Brasil. Minas, Bahia, Santa Catarina, Paraíba, são alguns dos estados que já sediaram edições alternativas do evento.

Curado por especialistas, as atrações que compõem a grade deste evento são sempre uma espetáculo a parte. Sabe aquele artista que você sempre quis assistir e nunca teve a oportunidade? Pois é, o Só Track Boa Festival é pioneiro neste quesito.

Na edição deste ano por exemplo, temos Fisher e Chris Lake (que já esteve por aqui). Os amigos subiram separadamente ao palco da última edição do festival Coachella, e protagonizaram performances incríveis por lá, assista ao Fisher abaixo.

O Só Track Boa Festival, divulgou na última quarta-feira (6) suas primeiras atrações para a edição deste ano do evento que acontecerá no próximo dia 6 de setembro no mesmo Estádio do Canindé em São Paulo.

Amine Edge & Dance, Chris Lake, Fisher e Vintage Culture, é claro, são os primeiros atos anunciados. Outros nomes serão divulgados em breve.

Eai, bateu aquele vontade de ir? Os ingressos já estão disponíveis aqui. Eu não perderia se fosse vocês.

Imagem: Reprodução