Spotify lança plano de assinatura para estudantes universitários com preço reduzido

Spotify lança plano de assinatura para estudantes universitários com preço reduzido

Nesta quarta-feira, 19 de abril, o Spotify anunciou o lançamento do Spotify Premium para Universitários no Brasil. Uma oferta permite que universitários tenham acesso a todos os seus benefícios por quase metade do preço normal.

> Siga o Beatland no Spotify / Ouça playlists para todas as horas

Com o lançamento, estudantes universitários no Brasil podem assinar o Spotify Premium por R$8,50, praticamente a metade do preço padrão. A oferta, disponível a partir de hoje, vale para todos os anos em que o aluno esteja matriculado. Para assinar, basta se registrar em spotify.com/student. E entre os benefícios, o assinantes terão acesso às músicas sem interrupções e propagandas, biblioteca de músicas offline, melhor qualidade de som, entre outras vantagens.

“Estamos realmente empolgados em lançar o Spotify Premium para Universitários em todo o mundo hoje – agora, a maior e melhor oferta de estudantes em sua categoria no mercado. Os estudantes estão entre os fãs de música mais apaixonados e engajados, e temos orgulho de oferecer a milhões de estudantes a trilha sonora de suas vidas com o Spotify Premium pela metade do preço” – Alex Norstrom, Chief Premium Business Officer do Spotify.

O lançamento Spotify Premium para Estudantes Universitários aconteceu em 36 países no total, tornando a oferta de streaming para estudantes com maior alcance geográfico do mundo.

ENTENDA