The Chainsmokers lança clipe de “Don’t Let Me Down”, em colaboração com Daya

The Chainsmokers lança clipe de “Don’t Let Me Down”, em colaboração com Daya

The Chainsmokers tem se tornado o nome dance mais poderoso do ano até o momento. Depois de “Roses”, muitos pensaram que eles não emplacariam mais nenhuma música, porém “Don’t Let Me Down” provou a todos o contrário, e está fazendo um enorme sucesso ao redor do mundo. Celebrando isso, e mirando um sucesso ainda maior para o single, eles lançaram hoje no VEVO o videoclipe oficial da música.

No clipe, os produtores estão curtindo uma viagem de verão no seu lowrider até que um grupo de misteriosas garotas com poderes estranhos os bloqueiam. O resultado é uma batalha que vocês podem conferir no ótimo vídeo.

O duo tem dominado o ano de 2016 no que se refere à singles dance. “Don’t Let Me Down” atingiu nesta semana a primeira posição na parada de singles Dance/Eletronic Singles da Billboard. Detalhe, isso depois de passarem 14 semanas este ano no topo da mesma parada, com “Roses”. Somente essa semana foram mais de 71 mil downloads, 11 milhões de streams nos Estados Unidos e 48 milhões de ouvintes nas rádios.