The Chainsmokers lançam pacote de remixes para “Everybody Hates Me”

The Chainsmokers lançam pacote de remixes para “Everybody Hates Me”

Não é divertido ser o alvo das piadas de todos ao seu redor — a menos que você seja odiado por ser um músico de sucesso —, e então você pode definitivamente se divertir e ainda compor suas músicas enquanto caminha até o banco, por exemplo. E é essa a abordagem do último lançamento da dupla The Chainsmokers, “Everybody Hates Me“, que trás ainda os vocais de Drew Taggart.

Por mais que seja uma faixa bastante triunfante, “Everybody Hates Me” pode se tornar ainda maior especialmente após o lançamento deste pacote de remixes, apresentado por cinco artistas favoritos da dupla.

Começando com um rock ansioso de Justin Caruso, o som de sua guitarra elétrica aumenta a sensação de que você pode gritar a qualquer momento, e o drop nos da a oportunidade de dançar muito sob a paranoia promovida por suas batidas. Steerner trás uma proposta mais futurística e diferentemente de Caruso, uma abordagem mais lenta e intimista. Já na produção de Kherebto certamente a nossa coluna vertebral não irá aguentar os movimentos, conselho de amigo. Em seguida Michael Mar diminui o ritmo com uma brisa tropical e refrescante, e Linn encerra a vibe com vocais bonitos e melancólicos.

Ouça: