URGENTE: Aos 28 anos de idade, produtor Avicii morre em Omã

URGENTE: Aos 28 anos de idade, produtor Avicii morre em Omã

De acordo com agência, o produtor sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, faleceu na tarde desta sexta-feira, 20 de abril, aos 28 anos de idade.

Ainda sem causa divulgada, a assessora de Avicii, Diana Baron, em comunicado à impresa dos Estados Unidos, confirmou a morte do produtor: “É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii” […] Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira (20). A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil”.

Avicii começou a carreira de produtor em 2007, mais foi em 2013 que ele ganhou notoriedade em todo o planeta, com a faixa “Wake Me Up”, resultado de uma parceria com Aloe Blac. Atualmente, o produtor estava divulgando o EP “AVĪCI (01)”, e possivelmente preparando o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio.


Como dito anteriormente, o motivo da morte ainda não foi divulgado, mas vale lembrar que, Avicii estava enfrentando alguns problemas de saúde. Em 2014, por exemplo, o produtor teve que cancelar sua turnê e todos os compromissos profissionais. Mais tarde, em 2015, comunicou que estaria se aposentando dos palcos, dedicando seu tempo para repousar e produzir novas músicas.

Nós últimos tempos, o produtor seguia otimista com relação a sua carreira, tanto que, chegou a prometer o seu melhor álbum para 2017 — sucessor de Stories (2015) —, mas na verdade lançou a primeira parte do seu EP.

⚠ O post será atualizado quando tivermos mais informações